Ir ao conteúdo

Pendrive doido!

Posts recomendados

Postado

Help ae pessoal...

Eu comprei um pendrive nas lojas americanas,,, um LG, de 1 gb,,,, recebi hj, e estou fazendo uns testes.

testeis c alguns arquivs, mais cedo, e ficou de boa, copiei 810 mb pra ele,,, e como era video, executei os videos a partir do pendrive pra testar. Rodou normal,,, mas agora a pouco, decidi fazer mais uns testes, selecionei uma pa de musica q tenho no pc , 916 MB, e madei pro pendrive, ai deu um pau louco aqui, paro depois de copiar 134 musicas, 384 MB, e da uma mensagem tipo "NOME DO ARQUIVO - Não é possivel criar a pasta ou arquivo".

Se eu deleto uma musica q tá no pendrive e mando outra q tá no pc pra ele,, vai,,, só q se mando mais alguma musica, da o mesmo problema, ai deixei as musicas q tinha copiado já, e fui tentar mandar os mesmo videos q tinha mandado mais cedo!, deu o mesmo proble,,, o q pode ser,,, alguem me da um help?????

fiz outro teste, deletei 1 musica de mais ou menos 3 mb, e mandei um video de 90 mb pro pendrive, e foi , normal, agora a pergunta..... pendrive tem limite de quantidade de arquivo????????????:unsure:

ah, tb reparei q o pendrive esquenta um pouco, é normal????

desde ja agradeço

Postado
Help ae pessoal...

Eu comprei um pendrive nas lojas americanas,,, um LG, de 1 gb,,,, recebi hj, e estou fazendo uns testes.

testeis c alguns arquivs, mais cedo, e ficou de boa, copiei 810 mb pra ele,,, e como era video, executei os videos a partir do pendrive pra testar. Rodou normal,,, mas agora a pouco, decidi fazer mais uns testes, selecionei uma pa de musica q tenho no pc , 916 MB, e madei pro pendrive, ai deu um pau louco aqui, paro depois de copiar 134 musicas, 384 MB, e da uma mensagem tipo "NOME DO ARQUIVO - Não é possivel criar a pasta ou arquivo".

Se eu deleto uma musica q tá no pendrive e mando outra q tá no pc pra ele,, vai,,, só q se mando mais alguma musica, da o mesmo problema, ai deixei as musicas q tinha copiado já, e fui tentar mandar os mesmo videos q tinha mandado mais cedo!, deu o mesmo proble,,, o q pode ser,,, alguem me da um help?????

fiz outro teste, deletei 1 musica de mais ou menos 3 mb, e mandei um video de 90 mb pro pendrive, e foi , normal, agora a pergunta..... pendrive tem limite de quantidade de arquivo????????????:unsure:

ah, tb reparei q o pendrive esquenta um pouco, é normal????

desde ja agradeço

O que pode estaracontecendo é que, as memórias não são exatamente a que dizem que é, 1GB são na verdade 976MB que multiplicado por 1.024 = 1GB e como você selecionou muitas músicas, + de 916MB e com algum arquivo já no pendive, não percebeu desse detalhe, então a soma parece certa mas ultrapassa o limite "real", quando for colocar arquivos num disco qualquer repare naquele desenho circular que aparece quando clicamos(1 vez, destacar) em uma unidade de armazenamento (total, preenchido e vazio).

Postado

não era isso não, o pedrive estava com uns 370 mb mais ou menos, e não passava disso, eu tive que formatar ele para ele voltar ao normal, depois de formatar lotei ele com 965 MB, que é a capacidade real dele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!