Ir ao conteúdo

Duvida. Há como mudar 16:10 para 4:3 p.e? Monitor 931BW.

allanmr

Posts recomendados

Postado

Olá moçada, sou novato por aqui.

Andei pesquisando sobre o assunto, mas nao consegui achar uma solução. Cheguei a ligar até para o SAC da Samsung, mas nada de respostas...

Então, estou com um monitor aqui modelo 931BW e estou com alguns inconvenientes.

Costumo utilizar o jogo Flight Simulator 2004 e apesar deste possuir adequação para modelos widescreen, ainda há o problema de esticar o painel da aeronave.

O mesmo ocorre com outros games, que ficam esticados... Pude testar alguns como Nascar Simracing, Grand Prix 4 e Snoker 2005 Champ.

Todos ficam "esticados" devido ao modelo widescreen.

A pergunta é então se há alguma solução para esse problema, imagino eu que possa haver alguma configuração que deixe o monitor 4:3 (com faixas pretas nas laterais) para que isso nao ocorra.

Se alguem puder ajudar, ficarei grato.

Abraços

Postado

Será que não da pra você ajustar o tamanho da tela manualmente até ficar 4:3?

Nos jogos mais novos que tem suporte a wide não fica esticado como você falou só nos mais antigos de 2 anos ou mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!