Ir ao conteúdo

ATi X1950Pro eXtreme Ou Geforce 8600Gts XXX ??

Posts recomendados

Postado

daí galera to querendo compra uma placa nova mais bateu uma duvida entre essas duas placas vou de [Powercolor ATi X1950PRO Extreme] ou [XFX GeForce 8600GTS XXX]..?????

eu queria uma placa com um bom desempenho e qualidade também....

eu num entendo muito bem destas koisas de pc por isso vim aqui tirar essas duvidas..

vou colocar alguns detalhes de cada placa pra vocês ter uma base... ^_^

.................................................................................................................................

PowerColor ATi X1950Pro Extreme 512Mb DDR3 PCI-E

Clock rate: 600Mhz Memory clock: 1.4Ghz

Memory bus: 256 Bit Memory size: 512Mb

.................................................................................................................................

XFX GeForce 8600GTS XXX 256Mb DDR3 PCI-E

Clock rate: 730Mhz Memory clock: 2.26Ghz

Memory bus: 128 Bit Memory size: 256Mb

ouviu mtos boatos q a 8600gts num prestava e tal..ae como num entendo muito destas coisas bateu a duvida eu tava certo q iria comprar uma XFX geforce 8600gts XXX..mas ae vi essa ATi X1950pro extreme e me interresei por esta placa mais primeiro vim aqui tirar a duvida e ver o q vocês acham....

ajuda aí galera..^_^^_^^_^

• Membro VIP
Postado

Empate..

A mais barata, mas tendendo mais pra 8600GTS pela maior vida útil e a expectativa do ganho de desempenho com drivers melhorados.

Postado

ai se você for um poukinho paciente acho q vai se dar bem .. espera sair as novas vgas da ati q vão derrubar o preço das nvidia , essa 8600GT ta me tentando também, só q eu tenho uma ati aqui em casa e eu gostei bem mais da imagem do q a da nvidia ... vou esperar mais 1 mes as ati se não vierem por 1 preço bom eu vou de 8600 GT até eu juntar 1 din din legal pra ir de hd 2900XT .

athlon x2 3800+|asus m2npv-vm|2 gb kingston 667|saphire x1300pro|samsung 932b|thermaltake 430w

Postado

putz, esperar o fim do ano q vem? :eek:

ta louco, pega a 8600GTS mesmo!

se ficarem esperando nunca comprarão nda em se tratando de informática, nao se esqueçam q sempre terão coisas novas por vir!

Postado

quem falou até o fim do ano ai ?! é até o fim do mes q vem , as ati estão sendo lançadas agora e certamente vão derrubar os preços da nvidia , é questao de 1 mes ... até porque eu vou pegar uma pra mim também , ou 8600gt ou uma dessas ati novas se vierem com um preço bom ...

athlon x2 3800+|asus m2npv-vm|2 gb kingston 667|saphire x1300pro|samsung 932b|thermaltake 430w

Postado
quem falou até o fim do ano ai ?! é até o fim do mes q vem , as ati estão sendo lançadas agora e certamente vão derrubar os preços da nvidia , é questao de 1 mes ... até porque eu vou pegar uma pra mim também , ou 8600gt ou uma dessas ati novas se vierem com um preço bom ...

acho amelhor pedida ir de 8600GT e pro final do próximo ano pegar uma melhor...

me referi ao rafa_jsp!

Postado

queria ter colocado 8600GTS faltou o S, mas acho q n vale a pena pegar uma melhor q essa hoje, quis me referir ele pegar esta agora e pegar uma melhor, tipo uma GF8800gtx ou a mesmo nível pela metade do proximo ano, logo vai sair mais modelos com dx10, da ATI já estão saido.., que sabe logo tbem n saia uma serie GF9 ou algo do tipo até meados do proximo ano, acho q pra pegar uma vga melhor q a 8600gts hoje so se tiver muito $$$ mesmo...

Postado
queria ter colocado 8600GTS faltou o S, mas acho q n vale a pena pegar uma melhor q essa hoje, quis me referir ele pegar esta agora e pegar uma melhor, tipo uma GF8800gtx ou a mesmo nível pela metade do proximo ano, logo vai sair mais modelos com dx10, da ATI já estão saido.., que sabe logo tbem n saia uma serie GF9 ou algo do tipo até meados do proximo ano, acho q pra pegar uma vga melhor q a 8600gts hoje so se tiver muito $$$ mesmo...

mas amigo, é q nem eu falei antes, nao da pra ficar esperando, sempre terão placas melhores por vir!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!