Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG LCD L1753T e outros modelos - Drivers aqui.


bossbrasil

Posts recomendados

Estou criando este tópico para agilizar os drivers desse modelo de monitor, e de vários outros modelos da LG, que não estão vindo com cd de instalação. Passei dias procurando e separando os drivers corretos no site da LG.

Postei meu email no tópico do outro usuário, e como recebi vários pedidos desse driver, acredito que agora será mais ágil para quem estiver precisando.

infoboss[arroba]gmail.com

Pedidos...dúvidas para instalação...sugestões...por favor, estejam a vontade.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Pessoal.

Já são 122 drivers enviados, o que é um número consideravel...quer dizer que a LG está vendendo bem...rs...

Por favor...até hoje ninguém comentou, ou agradecei os drivers...nada contra, mas assim o tópico vai ficando muito velho, no fim da lista, a até pode ser "extinto"...

Comentem alguma coisa, ou digam "oi"...sei lá...mas assim podem manter o tópico no ar, e mais fácil do pessoal encontrar.

Obrigado e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Estou criando este tópico para agilizar os drivers desse modelo de monitor, e de vários outros modelos da LG, que não estão vindo com cd de instalação. Passei dias procurando e separando os drivers corretos no site da LG.

Postei meu email no tópico do outro usuário, e como recebi vários pedidos desse driver, acredito que agora será mais ágil para quem estiver precisando.

infoboss[arroba]gmail.com

Pedidos...dúvidas para instalação...sugestões...por favor, estejam a vontade.

Um abraço a todos.

Aí, Se esse tópico ainda estiver valendo, gostaria que você me mandasse os drives. Já passei o email. Meu monitor é um LG lcd l753T-bw. Outra coisa, caso você saiba, me diga qual a melhor configuração pra este modelo.

Obrigada:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Baixei os drivers no site da lg... mais o windows diz que o driver nao é o mais indicado e nao instala...

Meu monitor é um LG lcd L1753T-SF no manual consta como L1753H agora nem eu sei qual é o nome certo... no site para comprar eu comprei como L1753T-SF - prata/preto

TEM COMO MANDAR O DRIVE? DESDE JA AGRADEÇO ABRAÇOS! email:lucasmamede[arroba]yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá Bossbrasil, meu monitor é um L1753T-SF e já cansei de procurar

o driver na internet.

Liguei para a LG e me informaram na maior cara de pau que se o monitor está funcionando com o driver do Windows (no meu caso é o XP, driver

de 2001) então não precisa de um driver específico para este modelo...

Gostaria que você me enviasse o driver e agradeço antecipadamente.

Meu email: mssxxxx[arroba]ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Impressionante o descaso da LG que tem um bom produto e um péssimo pós venda . O driver deveria vir junto com o monitor em CD, disquete ou estar disponível no site do fabricante. Sou mais um que precisa do driver :

carlosrobertol[arroba]click21.com.br

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!