Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PPPOE no Vista


draculix

Posts recomendados

Ola amigos...

estou com um problemão de conexão com a internet no vista....

na verdade estou sem a internet....

não consigo conectar....

Utilizo Speedy Power 256/128 e meu modem é o Opicom DSLink 260E

...

..

.

O defeito é o seguinte:

Qd instalou o Speedy através do Cd...ele da uma Mensagem: "Serviço PPPOE não instalado"

..

já se eu crio uma conexão ele abre uma janelinha "Conectando ao Miniporta WAN(PPPOE)"......e apos um tempo aguardando a conexão ele da um Erro de rede...diz q a rede não foi "Identificada"..

...

.

.

uq posso fazer para sanar esse defeito?!...

Erro de Windows?

Compatibilidade da Placa de Rede?

Compatibilidade do Modem?

Qual procedimento devo executar?

..

..

agradeço a ajuda....

..

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o programa fornecido pela telefonica no CD-ROM, e incompativel com o VISTA, voce tem que instalar o programa manualmente via BIOS do MODEM voce tem baixar o manual em PDF no Link www.dslink.com.br ou em www.centertap.com.br/prod/260e_tec_turbo_asp localize o PPPoe e baixe- na instalação voce tem que ter 3 item = o encapsulamento 0 PPP o VCI e VPI

exemplo a Brasiltecom -RS tem o PPPoe LCC o VPI 1 e VCI 32, esta informção tem buscar na lefonica, este programa apos instalado não tem discador e automatico , obs se voce errar a configuração resete o modem e tente novamente , tem um ourificio para resetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!