Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Games!Avaliem...


Posts recomendados

Pessoal, o PC é basicamente para games...Segue a configuração:

ASUS P5B DELUXE Wi-Fi (BOX) – R$ 527,70 (INFOCELL)

Intel Core 2 DUO E6420 BOX – R$ 599,99 (Mercado Livre, Vendedor THE BEST PRODUTCTS)

G.SKILL 2GB DDR2 800MHz (F2-6400CL4D-2GBHK) 4-4-3-5 Voltage: 2.0V - 2.1V – R$ 499,00 (KR-Info)

eVGA GeForce 8800GTS 320MB/320BITS (320-P2-N811-AR) – R$ 883,89 (INFOCELL)

HD Seagate SATA II 400GB 720RPM 16Mb Buffer (ST3400620AS)– R$ 348,40 (INFOCELL)

Fonte Huntkey GreenStar 550W (LW-6550SG) - R$ 295,00 (KR-Info)

Gravador DVD Pionner 112D Black – R$ 96,00 (INFOCELL)

Gabinete X-Transformer Leadership – R$ 332,90 (Mercado Livre, Vendedor WEIMER)

LCD LG 20.1'' L203WT - R$ 828,00 (Dual Hard)

Drive de Disquete Preto – R$ 25,00

No-Break SMS Net Winner 700VA BI FX - R$ 294,50 (Noli)

OBS:Não vou postar o Total ainda, porque têm a parte de periféricos e frete...

Espero que tenha um bom CustoxBeneficio, minha dúvida ficou só no No-Break SMS 700 VA BI, quanto ao número de tomadas.

Vejam as especificações no site:

http://www.sms.com.br/sitenovo/produtos/nobreak/ficha.aspx?id=15

Fala que o no-break tem 4 tomadas, mas logo abaixo fala que tem + 3 tomadas de saída (Extension Cord), alguem poderia me ajudar?

O No-Break aguenta a configuração tranquilo? Foi o unico que achei em termos e custoxbeneficio, e que esta dentro do meu limite, mas que isso não posso gastar...

Configuração ok?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o PC é basicamente para games...Segue a configuração:

ASUS P5B DELUXE Wi-Fi (BOX) – R$ 527,70 (INFOCELL)

Intel Core 2 DUO E6420 BOX – R$ 599,99 (Mercado Livre, Vendedor THE BEST PRODUTCTS)

G.SKILL 2GB DDR2 800MHz (F2-6400CL4D-2GBHK) 4-4-3-5 Voltage: 2.0V - 2.1V – R$ 499,00 (KR-Info)

eVGA GeForce 8800GTS 320MB/320BITS (320-P2-N811-AR) – R$ 883,89 (INFOCELL)

HD Seagate SATA II 400GB 720RPM 16Mb Buffer (ST3400620AS)– R$ 348,40 (INFOCELL)

Fonte Huntkey GreenStar 550W (LW-6550SG) - R$ 295,00 (KR-Info)

Gravador DVD Pionner 112D Black – R$ 96,00 (INFOCELL)

Gabinete X-Transformer Leadership – R$ 332,90 (Mercado Livre, Vendedor WEIMER)

LCD LG 20.1'' L203WT - R$ 828,00 (Dual Hard)

Drive de Disquete Preto – R$ 25,00

No-Break SMS Net Winner 700VA BI FX - R$ 294,50 (Noli)

OBS:Não vou postar o Total ainda, porque têm a parte de periféricos e frete...

Espero que tenha um bom CustoxBeneficio, minha dúvida ficou só no No-Break SMS 700 VA BI, quanto ao número de tomadas.

Vejam as especificações no site:

http://www.sms.com.br/sitenovo/produtos/nobreak/ficha.aspx?id=15

Fala que o no-break tem 4 tomadas, mas logo abaixo fala que tem + 3 tomadas de saída (Extension Cord), alguem poderia me ajudar?

O No-Break aguenta a configuração tranquilo? Foi o unico que achei em termos e custoxbeneficio, e que esta dentro do meu limite, mas que isso não posso gastar...

Configuração ok?

Abraço!

tá legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima , se mexer muito estraga...hehehe

Edit : aaa, tira esse floopy...coloca um pendrive aí ! , talvez 2 hd's de 200Gb seria legal para um RAID 0 !

Maluf, no Paraguay só acho HD's SATA II de 250GB da Seagate com 8mb de memória Buffer, e têm apenas da Samsung com 8mb de Buffer SATA II 200GB...mesmo assim o ganho seria superior ao de um HD SATA II 400GB 16mb Buffer?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria essa Huntkey 550W por uma Zalman 460W. Se quiser Huntkey, pegue a de 450W que faz a mesma coisa que a de 550W, mas se puder investir 300 reais na de 550W, sugiro que pegue a Zalman 460W que é superior em eficiência, em qualidade, em acabamento e ainda conta com PFC ativo.

A Zalman tambem deve ser muito boa, mas em termos de custoxbeneficio e potência á mais, eu prefiro a Huntkey!Ela têm um ótimo acabamento sim, e qualidade, se não me engano tem um review dela no forumpcs...E raramente vi um usuário ter problemas com a mesma.

Onde você viu esse preço??? Não achei nenhum site com o nome dual hard... O.o

valeu,

Fernando - PaNeTo

Essa loja tambem é do forum da hardmob.

www.hardmob.com.br

Vendas.

Vou pegar 2x Seagate SATA II 200GB 8mb buffer mesmo.Acredito que os 16mb em cada HD não fazeram a minima diferença no sistema RAID0.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ague fio... (primo candido), pega a 8800GTS KO ou AC3 q é overclockada de fabrica, bem melhorzinha viu por uma diferenca de preco baixa (100 mirreis)

Não achei esse modelo KO da eVGA no py =/

achei cada HD por R$ 199,99. Não achei os modelos de 250GB com 16mb buffer, mas vou de 8mb mesmo assim, memória buffer não faz tanta diferença assim.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zalman tambem deve ser muito boa, mas em termos de custoxbeneficio e potência á mais, eu prefiro a Huntkey!Ela têm um ótimo acabamento sim, e qualidade, se não me engano tem um review dela no forumpcs...E raramente vi um usuário ter problemas com a mesma.

Essa loja tambem é do forum da hardmob.

www.hardmob.com.br

Vendas.

Vou pegar 2x Seagate SATA II 200GB 8mb buffer mesmo.Acredito que os 16mb em cada HD não fazeram a minima diferença no sistema RAID0.

Abraços!

Gostaria apenas de explicar melhor meu ponto de vista:

Não falei mal da Huntkey em momento algum de minha resposta. Eu também possuo uma fonte desta marca e sei que ela é boa e da conta do recado sim e também ví a review do forumpcs com uma segurando uma configuração high-end. Apenas tentei dizer que a Zalman é melhor ainda, tanto históricamente quanto de fato (por foto reviews, etc..). Veja bem: a diferença de potência do modelo de 550W para o de 450W está praticamente todo nas linhas de 3,3V e de 5V, linhas que não são muito exigidas atualmente. Na linha de 12V, há um aumento muito pequeno de corrente, não compensando ao meu ver, a diferença de 100 reais. Resumindo: não entendo porque alguém em sã consiência compra o modelo de 550W da Huntkey, pois pagar 100 reais a mais por um leve aumento na linha dos 12V não é viável, a menos que esteja interessado em pagar pelo cooler com led e pela malha nos cabos, mas eu ao menos não pago 100 reais por isso. Agora, como trata-se de um investimento de 300 reais, aí sem dúvida alguma ao meu ver a Zalman 460W é melhor opção, pois tem tanta corrente de saída quanto a Huntkey 550W (para um uso atual onde 12V é que é exigido resultaria basicamente na mesma potência) e ainda conta com melhor acabamento (indiscutível a qualidade zalman, eu tenho 2 coolers da empresa e sei do que estou falando), melhor eficiência e ainda um importante detalhe: PFC ativo.

Sendo assim, com 300 reais, eu indico fielmente a Zalman 460W, e com 200 reais, a Huntkey 450W, que garante a mesma margem de potência (e corrente de saída nos 12V ligeiramente inferior) mas que não conta com pfc ativo e alguns ítens de qualidade encontrados na Zalman. Quanto a Huntkey 550W, eu a descartaria de qualquer orçamento, visto que é bem mais cara que o modelo de 450W e tem quase a mesma potência na prática e com o mesmo valor (até menos) a Zalman 460W está aí como opção bem mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria apenas de explicar melhor meu ponto de vista:

Não falei mal da Huntkey em momento algum de minha resposta. Eu também possuo uma fonte desta marca e sei que ela é boa e da conta do recado sim e também ví a review do forumpcs com uma segurando uma configuração high-end. Apenas tentei dizer que a Zalman é melhor ainda, tanto históricamente quanto de fato (por foto reviews, etc..). Veja bem: a diferença de potência do modelo de 550W para o de 450W está praticamente todo nas linhas de 3,3V e de 5V, linhas que não são muito exigidas atualmente. Na linha de 12V, há um aumento muito pequeno de corrente, não compensando ao meu ver, a diferença de 100 reais. Resumindo: não entendo porque alguém em sã consiência compra o modelo de 550W da Huntkey, pois pagar 100 reais a mais por um leve aumento na linha dos 12V não é viável, a menos que esteja interessado em pagar pelo cooler com led e pela malha nos cabos, mas eu ao menos não pago 100 reais por isso. Agora, como trata-se de um investimento de 300 reais, aí sem dúvida alguma ao meu ver a Zalman 460W é melhor opção, pois tem tanta corrente de saída quanto a Huntkey 550W (para um uso atual onde 12V é que é exigido resultaria basicamente na mesma potência) e ainda conta com melhor acabamento (indiscutível a qualidade zalman, eu tenho 2 coolers da empresa e sei do que estou falando), melhor eficiência e ainda um importante detalhe: PFC ativo.

Sendo assim, com 300 reais, eu indico fielmente a Zalman 460W, e com 200 reais, a Huntkey 450W, que garante a mesma margem de potência (e corrente de saída nos 12V ligeiramente inferior) mas que não conta com pfc ativo e alguns ítens de qualidade encontrados na Zalman. Quanto a Huntkey 550W, eu a descartaria de qualquer orçamento, visto que é bem mais cara que o modelo de 450W e tem quase a mesma potência na prática e com o mesmo valor (até menos) a Zalman 460W está aí como opção bem mais viável.

Amigo, acho que vou de Zalman mesmo, como outro amigo disse em outro Tópico, o No-break ficaria no limite com a Huntkey. Com a zalman que tem PFC ativo, o No-break ficaria mais aliviado...

achei por R$ 272,00 no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57182427-zalman-zm460b-aps-460w-atx-ver-203atx12v-ver-22-_JM

Quanto ao PC, a fonte aguenta tranquilo leves overs, e talves futuros UpGrades de Vga, CPU?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!