Ir ao conteúdo

problemas com KOTOR no win vista

Lzingano

Posts recomendados

Postado

buenas... ipo, eu instalei o kotor 1 e 2 no meu nte, e n da pra joga. tenho o vista, e eu jogava normal com meu desktop, mesmo o hardware dele sendo muito pior. a única diferença é que o desktop tinha win xp. ja vi forums q dizem q o kotor da problema com o xp. alguem tem alguma solução? alguem que joga no vista ou sabe de qm ja jogou...

[]'s

Postado

bom, evidentemente win vista, o que n dsse é q é a versão ome premium, as isso n influi. o note tem processador t7200, 2 Gb de ram 667, hd de 200 Gb 4200rpm, placa de video 7900GS cm 256 de memo dedicada + 271 compartilhada por demanda (acho q nem chega a pega memo compartilhada com o kotor) e tela de 17", mas isso n muda. eu acho q o único problema é o win vista, mas pelo q eu vi, n tem driver pra xp pra esse note. o modelo é toshiba p105-s9337.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...