Ir ao conteúdo

uma Dúvida

soker

Posts recomendados

Postado

eu estou querendo formatar o pc, so q meu windows xp SP2 é todo atualizado conforme a atualização automática q deixo sempre ativada, e se formatar perco todas essas atualizações voltando ao windows xp SP1 no qual é o meu cd original, queria saber se tem algum modo de gravar em algum cd pelo nero ou qq programa (ou outra forma) as atualizações do windows, quando eu formatar coloca-las, e nao precise fazer os downloads de todas as atualizações novamente ?

Postado

soker,

Faz tempo que não atualizo o meu, que está apenas com o SP2... desde quando surgiu a DRM... mas antes eu baixava as atualizações e instalava após... é ou era possível fazer isso... no fórum tinha (tem) dicas de como atualizar o XP para o SP2... tópicos antigos... ou baixe o SP2, salve em uma mídia, formate e instale o XP e depois rode o SP2... ele reune um monte de atualizações anteriores ao seu lançamento... para as atualizações posteriores, navegue no site da MS e descubra como baixar e não como atualizar on-line...

Postado

Elmo brigado mesmo pela ajuda, mas como sou burro pra essas coisas desculpa ai, n sei o que é DRM e tipo o meu windows ja é o SP2 e meu cd do windows é o SP1 eu entendi q você quis dizer q eu baixe o SP2 e salve em uma midia, o problema é q n sei como salvar, salvo normal pelo nero ? tipo cd de dados .... e como meu windows ja é o SP2 n tem como eu ja pega as atualizações q tem no pc e salvar ? sem precisar baixar porque minha net é lenta e é muita atualizações...desculpe ai a ignorância, abrço..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...