Ir ao conteúdo

O que comprar ? ? ?

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal tenho o seguinte computador abaixo:

Placa mãe P4V800D-X

Processador P4 2.8 Northwood

Memoria 2x 512mb Ddr400 Samsung

Hd 40gb Samsung

Drive CD-Rw Lg

Placa Video Gf 6500

Fonte Generica 450watts

E gostaria de fazer um upgrade no meu micro :confused:, mas estou por fora das novas tecnologias e gostaria que vocês me dessem umas dicas do que eu poderia adquirir :P, não precisa ser nada exorbitante pois não faço overclock e não sou fanatico por jogos também :D.

Desde já agradeço a todos :D.

OBS: Desculpe se postei em local errado, pois sou novato no fórum.

Postado

Quanto você pretende gastar?

minha primeira se você quiser uma placa decente que rode jogos mais novos, começa trocando essa fonte e pega uma com watts reais.

Postado

já q você nao é fanático por jogos você nao precisa de uma vga muito potente mesmo!

eu pegaria uma 8500GT, compraria um HD maior e colocaria mais 1gb de memória!

Postado

Olá Surfelipe.

Sobre o que quero gastar tenho um amigo que tem loja e ele vai ficar com essa minha maquina e irei comprar outra podendo gastar uns R$ 500,00 a mais.

Postado

Olá Barker-

Sobre placa de video eu estava pensando em uma 6800Xt o que você acha ? Você acha melhor trocar so o HD e passar de 1Gb de RAM para 2Gb de RAM ?

Postado

eu acho que essa plaquinha vai te atender, já que você disse que não quer algo exorbitante, e não tá com tanta grana pra investir em outro.

mas se você for na ideia do Baker é uma ideia melhor porque a placa é DirectX10 tem mais futuro valoriza mais seu pc pra um futuro upgrade (depois desse) e a diferênça não é tão grande $$$

Postado
Olá Barker-

Sobre placa de video eu estava pensando em uma 6800Xt o que você acha ? Você acha melhor trocar so o HD e passar de 1Gb de RAM para 2Gb de RAM ?

eu nao recomendaria, a 8500GT tem muito a ganhar com novos drivers!

sem contar q mesmo na sua atual "situação" ela é melhor q uma 6800XT!