Ir ao conteúdo

Ddr 2

fabricio guimaraes

Posts recomendados

Postado

comprei um micro que veio com 256mb ddr, pedi para um amigo trazer

uma placa de 512, só que veio ddr2, a minha placa mãe tem 2 slots pretos,(que não encaixa a placa nova de 512).

eu retirei a placa de 256, do slot preto e coloquei a de 512 no amarelo que encaixa normal, só que quando ligo o micro ele só reconhece 256, e quando coloco uma placa em cada slot o micro não liga,

alguem pode me dar uma dica do que pode ser?

Valeu.

• Membro VIP
Postado

Cara qual o soquete da tua placa mãe?, isu é importante

pelo que eu entendi tu ta usando um pente de 256 ddr e um de 512 ddr2 mais isu n é possivel se a tua placa mãe é soquete 462 754 939 ou 940 so aceita ddr

e pra usa em Dual-Channel tem que ser duas mam iguais

se n foi isu que tu kis dize, foi mal mais se tu passa mais informações fica melhor pra analisa

valeu abraços

• mês depois...
Postado
comprei um micro que veio com 256mb ddr, pedi para um amigo trazer

uma placa de 512, só que veio ddr2, a minha placa mãe tem 2 slots pretos,(que não encaixa a placa nova de 512).

eu retirei a placa de 256, do slot preto e coloquei a de 512 no amarelo que encaixa normal, só que quando ligo o micro ele só reconhece 256, e quando coloco uma placa em cada slot o micro não liga,

alguem pode me dar uma dica do que pode ser?

Valeu.

Ola amigo,estas memoria nao deven trabalhar juntas, nunca ouvi dizer que eleas trabalhacem juntas,instale apenas a ddr 2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!