Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Vou ser breve. Quero adquirir uma boa placa de vídeo e preciso de sugestões. Meu micro é: P4 2.4 533Mhz, 1024MB RAM 333, Asus P4S533-E, Geforce4 MX 440 64MB, ADSL, CD-ROM e CD-RW (LG), HD Samsung 40GB (7200 rpm), Windows XP PRO.

Sou adepto da Nvidia mas só ouço falar das Radeon. Tenho disponível para compra: R$ 1.500,00.

Obrigado. :help:

Postado

Se você realmente quer chutar o pau da barraca, é R9800pro 128Mb, igual/superior a ela só a FX5900ultra. Mas cuidado, as FX estão com sérias SUSPEITAS de problemas com jogos baseados no directx9, se você quiser uma FX5900ultra, espere a confirmação desses problemas.

A R9700pro também é ótima.

Se não quiser gastar tanto, tem a R9500pro e R9600pro, que você acha entre R$700 e R$800.

Postado

Cara a configuração do seu micro está pedindo uma Radeon 9800pro, mas sou suspeito pra falar já que possuo uma Radeon também, o certo é você procurar sites que tenham benchmarks e comparações entre as placas Ati e Nvidia pra ver quem ta melhor no momento, já te adianto que as Ati estão liderando por enquanto, pois os drivers da FX5900 estão sob suspeita de cheats e o desempenho do DX9 que deveriam suportar está abaixo da concorrente  :seila:

Postado

A placa top de linha do momente é a radeon 9800pro...  não tem nenhuma melhor... é muito ######, se habilita a qualidade no maximo e a queda de desempenho é minima, muito superior que a gf fx5900 ultra   :-BEER  :-BEER

Postado

Na boa...pega uma RADEON9800PRO que e boa demais, eu sei que sou suspeito, mas e o melhor que você pode conseguir por um preco razoavelmente justo, a Ultra5900 e um assalto e não e estão superior!!

Boa sorte e abraços!

Postado
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@30 Ago. 2003,23:08

A placa top de linha do momente é a radeon 9800pro...  não tem nenhuma melhor... é muito ######, se habilita a qualidade no maximo e a queda de desempenho é minima, muito superior que a gf fx5900 ultra   :-BEER  :-BEER

concordo  :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!