Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl em duas casas c/ extensÃo


leka_brazil

Posts recomendados

GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL CONECTAR VIA EXTENSÃO TELEFONICA 2 MODENS COM A MESMA CONEXAO ADSL. EXEMPLO TENHO UM TELEFONE COM ADSL E GOSTARIA DE COLOCAR UMA EXTENSÃO DO MEU TELEFONE NA CASA DE MEU IRMÃO, ELE POSSUIRIA UM MODEM ADSL E EU OUTRO. DARIA PARA USAR UMA CONEXÃO AO MESMO TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não desse jeito...

você assina a dsl na sua linha e em vez de comprar um modem comum compre um com roteador... ele tem mais de uma saida pra pc.. dai você liga os dois pcs no mesmo modem.. e ainda da pra ligar mais outros... tem modems que não possuem mais que  uma saida, por exemplo, um parks, não me lembro o modelo (se alguem souber por favor poste), é um branquinho, ta escrito na caixa "Alta Via", também tem na parte da frente do modem escrito Hyundai... você liga um HUB nele e divide pra varios pcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZENDO TESTES, DESCOBRI QUE É POSSÍVEL USAR A MESMA CONEXÃO ADSL E A EXTENSÃO TELEFONICA, DESDE QUE AS DUAS CASAS NÃO ESTIVEREM USANDO AO MESMO TEMPO. EXEMPLO SE TIVER ADSL NO ESCRITORIO, BASTA MANDAR FAZER UMA EXTENSÃO DA MESMA LINHA TELEFONICA E LEVAR O COMPRAR OUTRO MODEM E PRONTO, ESTARA FUNCIONANDO A CONEXÃO ADSL EM SUA CASA OU DO SEU IRMÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:0)  Powww

Essa é uma boa, não tinha pensado nisso...

Eu e meu irmão também queremos fazer isso ele mora na rua de traz da minha casa, queriamos levar um cabo de rede mais tem que atravessar a rua dai fica complicado um cabo de rede passando por cima do poste hehehe..

bom legal essa ideia, tem tantos modens no mercadolivre vendeno...

Vou tentar fazer esse teste.

Caso você faça antes poste aqui os resultados.

Outra coisa, porque não daria para ficar os dois conectados ao mesmo tempo? qual problema? Será que a linha não aceita tantos dados? hehe

bom abraços

e bons testes

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!