Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung genérica ou falsificada?


rlcdo

Posts recomendados

Pessoal... comprei 2 pentes de uma memória com chip samsung k4h510838c-uccc de 512mb ddr-400 mas eu to achando estranho... que no cpu-z não mostra informação nenhuma se a memória é samsung... e está operando a 166mhz e eu não to conseguindo alterar p/ 200mhz

Será que essa memória é genérica ou falsificada? e tem como aumentar de 166Mhz p/ 200Mhz?

Outra coisa, os timings dessa memória são bons?

post-45388-13884943823472_thumb.jpg

post-45388-13884943823735_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer atigir 201Mhz... é que minha placa mãe (asus k8n) tem 3 slots de memória... sendo que o slot 1 e 2 suportam até 400 e o slot 3 até 333... e como eu não sabia disso (só vi depois que li no manual da placa) as memórias estavam no slot 2 e 3... por isso tava atingindo apenas 333. Agora coloquei no slot 1 e 2 e consegui usar os 400 pegando uma frequência de 201 com timings 3.0-3-3-8... tá bom né? isso SEM qualquer tipo de overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tem certeza absoluta rlcdo que conseguiu colocar um par de memória DDR400 na K8N e funcionou em DDR400 sem overclocar o sistema? Tu não se confundiu não? Talvez tenha feito o over e nem viu, a K8N limita dois módulos de memória DDR400 em DDR333, veja ai com mais atenção e tira essa dúvida beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim... não mexi em nada no setup... tá automático.

Scaniei até a tabela de uso das memórias do manual da asus K8N

Alias, o que significa double side e single side (está na figura do manual)?

Pois é se conseguiu beleza então, eu tenho uma K8N encostada aqui e ja tentei de todas as formas fazer funcionar 2 módulos DDR400 como DDR400 e não consegui sem overclocar, usei tanto memos single como double, no manual é isso ai mesmo que você postou e ja tinha tentado tudo isso ai, deve ser algum insetão por aqui sei la.

SINGLE SIDE são módulos de memória com chip de um único lado do PCB, geralmente 8 chip's

DOUBLE SIDE são módulos de memória com chip dos dois lados do PCB, geralmente 16 chip's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!