Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo MSI GeForce 8600 GTS com Overclock de Fábrica


Posts recomendados

achei uma GTS8600 - XFX - PCIEX, por 490,00R$ na sta. efigenia.

aonde vocês. estão achando esses preços absurdos de 900,00reias???!!???

ASUS A8N SLI SE

ATHLON 64 4000+ 939

GEFORCE 7300LE 256TC

2X 1GB TITAN DUAL CHANEL

SEAGATE BARRACUDA 80 GB SATA

SEGATE BARRACUDA 160 GB SATA

2X LG H54N

ENERMAX 370 WHATS reais

onde c achou ? em q loja ? tem tel a loja ou email ? passa pra mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, recentemente adquiri uma GF 8600GTS em virtude do shader 4.0/Direct 10.0 e jogar Crysis e ter um FPS no CSS melhor que minha antiga ATI Radeon 9600, bem... acontece que ao instalar meu técnico me disse que a 6800 dele que é uma Ultra Extreme tinha desempenho superior!!

Eu pesquisei na tabela da Nvidia as diferenças e constatei que a Ultra trabalha a 256 bits e a minha nova ainda com 128bits... fiquei pasmo.

GeForce 6800 Ultra Extreme

450 MHz

1,1 GHz

256 bits

35,2 GB/s

16

9.0c

GeForce 8600 GTS ***

675 MHz / 1,45 GHz

2 GHz

128 bits

32 GB/s

32

10

Pergunto:

1) Meu rendimento é pior quando comparada à 6800 Ultra Extreme?? Pois de acordo com a tabela acimaa minha 8600GTS trabalha com clock superior, mas mesmo assim perco para a 6800????

2) No CSS tinha FPS de 55 com a ATI e agora só consigo 100 de FPS!!! Isso tá normal???? Pensei que conseguiria um fps muito superior... E olha que desabilitei tudo!!! Nada e gráficos só desempenho. É isso mesmo??

Ajuda ae gente

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, recentemente adquiri uma GF 8600GTS em virtude do shader 4.0/Direct 10.0 e jogar Crysis e ter um FPS no CSS melhor que minha antiga ATI Radeon 9600, bem... acontece que ao instalar meu técnico me disse que a 6800 dele que é uma Ultra Extreme tinha desempenho superior!!

Eu pesquisei na tabela da Nvidia as diferenças e constatei que a Ultra trabalha a 256 bits e a minha nova ainda com 128bits... fiquei pasmo.

GeForce 6800 Ultra Extreme

450 MHz

1,1 GHz

256 bits

35,2 GB/s

16

9.0c

GeForce 8600 GTS ***

675 MHz / 1,45 GHz

2 GHz

128 bits

32 GB/s

32

10

Pergunto:

1) Meu rendimento é pior quando comparada à 6800 Ultra Extreme?? Pois de acordo com a tabela acimaa minha 8600GTS trabalha com clock superior, mas mesmo assim perco para a 6800????

2) No CSS tinha FPS de 55 com a ATI e agora só consigo 100 de FPS!!! Isso tá normal???? Pensei que conseguiria um fps muito superior... E olha que desabilitei tudo!!! Nada e gráficos só desempenho. É isso mesmo??

Ajuda ae gente

valeu!!

Esse "técnico" aí é um brincalhão, um comediante... não sabe nada! A 8600GTS é muito melhor do que uma 6800Ultra, que aliás, se equivale a uma 7600GT. É tudo questão de arquitetura. As novas arquiteturas fazem mais com menos. Por exemplo, a 8600GTS já é melhor do que uma 7900GT, mesmo a 7900GT tendo 256 bits.

Sobre seu desempenho no CSS, creio que tá normal. Certos jogos possuem um limite de fps. Se bobear você vai colocar tudo no máximo e eles nem irão cair muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, vou dizer isso a ele!! Hehehe, ele é um Fanfarrão!!

Mas porque mesmo assim a taxa de transferência da minha quando comparada a dele é menor??

porque a taxa de transferência é feita pela conta clock x Bits/8. É simplesmente uma conta.

Por isso muitas placas piores possuem taxa de transferência maiores. E é por isso tb que taxa de transferência NUNCA deve ser levada em consideração quando se compara placas de vídeo de gerações diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa noite, é o seguinte, eu comprei uma dessa e não estou conseguindo instalar...

o manual não da um passo a passo...

Já dei uma olhada no manual + ele não fala nada de útil.

Eu coloquei a placa no pci express e liguei a energia nele.

O cabo de energia tem 2 saidas femea que já estão ligadas na minha fonte.

Ai quando liguei o pc... ele não instartou... o meu monitor lcd Samsung 932b Plus ficou tentando detectar a conexão digital e a analógica... como ela já faz normalmente quando se liga o monitor e depois de tentar um tempo ele diz que não encontrou tanto o digital nem o analógico.

Ai fiquei pensando que pode ser 3 coisas...

1. Eu tenho uma placa mãe asus m2n-mx. Essa placa de vídeo roda nessa minha placa-mãe?

2. A placa de vídeo pode ter vindo com problema?

3. Tem um blug de 3 fios na placa de vídeo que fica desconectada tanto da placa de video quanto do monitor... Ela é para ligar em algum lugar?

se for, não encontrei esse local no meu pc.

Fico no aguardo de algo... estou afinzão de testar a placa!!

Abraços e feliz natal atrasado.

Att,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!