Ir ao conteúdo

SERIAL de ativação

derwulf

Posts recomendados

Postado

E ae, beleza?

Bom, queria perguntar algo um tanto quanto "careta"....

Eu tenho win98 original com certificado de autenticidade e tudo mais, queria saber, o que de beneficio isso pode me trazer.... talvez possa ativar meu vista?.. ou senao facilitar a compra?.... alguem pode me dizer melhor o que eu posso fazer de util com o serial de ativação valido que tenho com esse win98 ?

:huh:

Postado

Sinto informar cara... mas acho que não ajuda em nada. Que eu saiba a microsoft não troca licenças, nem da desconto pelas que o usuário possui.:(

Espero ter ajudado. Ah, só lembrando, não faça pedidos de seriais e crack's no fórum, ou vai arranjar problemas.

Abraços.^_^

Postado

Eu acredito que não amigo. Mas voce pode tentar negociar conversando na Microsoft. Segue abaixo o telefone de atendimento:

0800-888-4081

2ª a 6ª feira das 8 as 20 h

Sab, Dom e Feriados das 9 as 19h

Depois fale aqui no fórum se voce conseguiu ou nao.

Boa sorte!

Postado

vou ligar pra ver o q eu posso fazer.....

que chato...

quer dizer então que somos obrigados a pagar 1 pau nessa *****?!.. heahaehae.... pobre só se ferra

Postado
vou ligar pra ver o q eu posso fazer.....

que chato...

quer dizer então que somos obrigados a pagar 1 pau nessa *****?!.. heahaehae.... pobre só se ferra

Obrigados não, paga quem quiser (e puder :-)

:P

Postado
você acha que vai beber cachaca as custas de meu dindin?! (_((_((_(

to fora

^_^

Não entendi muito bem a colocação, pois em momento algum mencionei benefício próprio com esta informação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!