Ir ao conteúdo

Baldurs gate 2

Diogo Cabral

Posts recomendados

Postado

Depois de Neverwinter Nights acho que esse é o melhor rpg do mercado. Se você gosta mesmo de rpg pode comprar sem medo.

Ps: Dê uma olhada nas análises de sites como finalboss, outerspace e gamesbrasil.

falou

Postado

Falando em never winter, esse jogo é bom ? Dizem que o gráfico dele não é tão sinistro, e que o forte dele é jogar online e poder criar jogos.... Mas eu estou procurando um jogo nesse estilo, com gráficos irados, mas para jogar sozinho ...vocês conhecem algum ? OU o NW já da conta ^?

Postado

NWN é show, Baldur´s gate 2 num curti, agora Grandia 2 é show também, e to esperando o Star Wars Knights of Old Republic,

Um q parece ser bom é o Lionheart... to pra começar a joga-lo

e parece ser bom.

Postado

Atualmente estou jogando warcraft 3, mas jogo muito pouco porque não tenho muito tempo...Me amarro em jogos do tipo, mas esses de estratégia, chega uma hora que cansa...Estou procurando um de rpg, mas quero um com gráficos ***** e história maneira...Uns falam bem do neverwinter, outros falam que só é bom o multiplayer....Tô meio na dúvida agora...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!