Ir ao conteúdo

Placa p/ jogos atuais!

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Bom... será que vocês poderia me ajudar?

tenho a mesma dúvida, mas minha condição é de R$ 250,00...

Eu tava de olho nas Radeon x1300 / x800 / x850

Tem algo nesse estilo que rode Need for Speed, CrashDay e outros de corrida que eu sou apaixonado por jogos de corrida... Black & White 2 tb é um dos meus preferidos...

Posso ajudar com links de jogos...

De download eu tenho um conhecimento bom... hehehe

valeu

X800/850 só se for uma XT e for muito barata.

Depende do NFS tb que você quer, o recomendado é a X1300 se ela for XT, a pro é fraca..

Postado

eu não manjo nada de placa de video...

o que eu preciso levar mais em consideração em uma placa?

bits, mb...???

eu to me baseando em que a minha placa precisa ter 256mb, 128bits no mínimo e ser ser compatível com direct x 9

mesmo não sabendo a função da quantidade de 128bits... hehehe

Mas beleza... já clareou bastante... vou na St. Ifigênia procurar a x1300 XT no sábado, se alguém precisar de preços ou alguma informação... qualquer coisa que não envolva dinheiro... suhasuhaushuhasa

valeu Evandro.

• Membro VIP
Postado

Nada disso, considere testes ^_^

Nunca a quantidade de memória, os bits até que é aceitável mas ainda dá muito erro, e fique esperto com vendedor.

Se eu fosse você antes consultava preços na internet, mercadolivre.. aí ia lá já sabendo marromenos o que procurar.

Postado

resumindo...

existe uma sugestão de vocês que manjam mais???

eu quero uma placa pra rodar o need carbon numa boa...

pois black & white além de ser totalmente 3d não é tão pesado assim...

rode ele na minha placa onboard, com leg mas roda... hehehe

os teste são baseados a maioria das vezes no battlefield e no doom3, dificilmente em jogos de corrida :(

mas é isso...

agradeço desde já a atenção.

valeu!

• Membro VIP
Postado
resumindo...

existe uma sugestão de vocês que manjam mais???

eu quero uma placa pra rodar o need carbon numa boa...

pois black & white além de ser totalmente 3d não é tão pesado assim...

rode ele na minha placa onboard, com leg mas roda... hehehe

os teste são baseados a maioria das vezes no battlefield e no doom3, dificilmente em jogos de corrida :(

mas é isso...

agradeço desde já a atenção.

valeu!

Ta e daí ?

Ao invés de ficar vendo bits clock e MB você vai ver o desempenho real da placa mesmo que não baseado nos jogos que você joga.

Numa boa.. 8600GT, vai rodar bem mas nada de absurdo, Carbon não é lá tão leve..

Postado

valeu cara...

Tava lendo melhor e realmente desisti da x1300 mas como meu $$$ tá baixo eu tava pensando na 8500gt pois achei por R$ 290,00 enquanto a 8600gt achei no mínimo R$ 439,00.

Vou pesquisar sobre a diferença das 2 e vou procurar não deixar me levar pelos mbs e bits... hehehe

Muito obrigado mesmo cara...

links da 8500 gt no ML que encontrei:

8500gt

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57893459-vga-xfx-8500gt-8500-gt-256mb-dx10-shader-40-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59776873-nvidia-xfx-8500gt-8500-gt-256mb-dx10-shader-40-nfprent-_JM

8500 gt c/ chipset EVGA??? isso é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59390042-placa-de-video-geforce-8500gt-directx-10-parcelado-pci-ex--_JM

• Membro VIP
Postado

O Chipset é da Nvidia, o fabricante de placa é a eVGA ehheehhe

eVGA mesmo não sendo de distribuição global é a fabricante de VGA com melhor reputação no planeta.

Mas a XFX também é boa e é nessas condições é melhor compra (mais barata e mais rápida), são melhores que a X1300 sim. :)

Postado

ahhhhhhhhhhh...

sahuashsauhasuhas

mas então... eu to comprando essa aqui:

http://www.microsigol.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=853

pois pra mim é bom porque tá R$ 26,00 de juros só que é em 6 vezes e como eu preciso de uma fonte real... achoque pra mim vai ficar mais fácil de comprar.

é um mal negócio?

valeu pela ajuda Evandro.

valeu mesmo estou muito grato pela sua ajuda!

Agora preciso de informações sobre fontes reais...

uhsahuasuhasuhasuhas

sou um designer burro em hardware

ashsuashauhsauhs

Muito obrigado a todos que ajudaram!!!

Postado

Eu sou o cara mais azarado da face da terra...

fui comprar a placa e na hora de confirmar o pagamento dava erro na pagina, liguei lá e a atendente me disse que tiraram do ar o pagamento no crédito, a partir de 30 minutos antes da minha ligação eles tiraram...

Eu sou sortudo demais né?

=(

affffffff

vamos voltar a procura novamente...

ashusahuasuhasu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...