Ir ao conteúdo

Configuração DI-524 plugado numa porta do DI-604

LightSaber

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajudar para configurar um roteador wireless. Segue foto do esquema atual com um DI-604 e será adicionado um DI-524. Eu consegui fazer o notebook conversar com o roteador, mas não consegui navegar.

post-7147-13884943902034_thumb.jpg

Postado

Olá.

voce tem apenas 3 desktops e um notebook?

Porque não tira o DI-604 (desliga) e usa apenas o DI-524?

O DI-524 tem 4 portas Lan cabeada mais a rede wireless.

• 6 meses depois...
Postado
Preciso de ajudar para configurar um roteador wireless. Segue foto do esquema atual com um DI-604 e será adicionado um DI-524. Eu consegui fazer o notebook conversar com o roteador, mas não consegui navegar.

Ola amigo, você tera que deixar o dhcp do di-524 desativado, ai ele pegara o dhcp do 604 e você poderá utilizar a rede wireless, para navegar com o not.:) qquer duvida é só postar

• 5 meses depois...
Postado

Olá, gostaria de saber se deu certo a conexão do DI-524 numa porta do DI-604. Estou precisando fazer o mesmo e tenho dúvidas no setup do DI-524.

• mês depois...
Postado

Estava com esse mesmo problema, procurei na net toda e não encontrei a solução, então resolvi fazer o seguinte desmarcar o DHCP no DI-604 e agora funciona tudo bacana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...