Ir ao conteúdo

Hpg

Beto Silva

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me dizer que barraco rolou no HPG e Kit Net.

Fizeram uma alterações que cortaram as asas de muito webmaster por aí.

Minha página não é grande coisa mas tinha uma boa quantidade de fotos de bandas de vários estilos de rock, coisa de uns 12Mb +/-.

Abraços

:)

Postado

Beto Silva, aconteceu o seguinte: o HPG (Home Page Grátis) não tinha nada a ver com o IG (Internet Grátis). Quem tinha o direito de hospedar Páginas no HPG é quem tinha Conta de E-Mail do IEG (Internet E-Mail Grátis). Aconteceu comigo... Em janeiro de 2000 fiz meu Cadastro no IG só para conexão à Internet e lá somente havia "WebMail", ou seja, era preciso entrar na Página IG para ler e-mails. Não se podia configurar no Outlook Express. Então, na mesma ocasião, cadastrei-me no IEG para receber e-mails pelo Outlook Express. Cheguei a ter também uma Página no HPG sobre Literatura. Só que, recentemente, recebi comunicado que o IEG (E-Mail Grátis) tinha passado para o IG e deveria ser feita nova Conta de Correio. Assim como o HPG também passou para o IG. Como já havia retirado minha Página, não fiz nova Conta coisa nenhuma... Detesto o IG !!

Talvez você não tenha feito Cadastro no IG e sua Página foi para o espaço!!  :ui:

Quanto ao Kit.Net, li recentemente que será agora pago... Como também quem tem Conta de Correio no "Globo.com" vai ter de pagar!

:tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!