Ir ao conteúdo

Youtube sem som

guip9

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado
Ok, achei a solução (pelo menos para mim).

O registo do windows não tinha a entrada de wavemapping (não me perguntem o porquê)...

Basta ir ao registo e em:

My Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

acrescentar a string "wavemapper" (sem as aspas), ao qual se tem que dar o valor de "msacm32.drv".

Se nao funcionar, vocês ja tentaram instalar a nova versao do flash? (dizem que a adobe concertou essa falha)...Mas tentei retirar todas as entradas que o flash deixa no registro, porque senao pode nao funcionar (acontecia comigo quando tive que reinstalar o firefox).

Então galera estou com o mesmo problema a mais de uma semana, já tentei de tudo, todas essas dicas daqui e de outros fóruns e nada, já reinstalei geral, o navegador, flash, dispositivos de audio, hardware, e tentei outros programas indicados pra funcionar e nada...

Espero que alguém que saiba como solucionar isso poste algo, se não estamos fritos!

• mês depois...
Postado

Amigos, eu estava com o mesmo problema. O som do média player funcionava normalmente e os sons de vídeos do youtube ou qualquer outro vídeo do internet explorer não funcionava. Fiz todos os procedimentos que achei na Net. Reinicializei registros, desinstalei e instalei o Flash Player novamente e nada. Não dá pra acreditar, mas quando troquei o plugue das caixas de som de lugar, da saída rosa para a saída verde, atrás do micro, advinhem... Funcionou. Tudo funcionando perfeitamente. Ah, minhas caixas de som são um subwoofer + 2 caixinhas pequenas. Espero ter ajudado.

Postado

estou na casa do meu irmão com o mesmo problema da Nanninha

mas eu sei que não é problema do flash porque estou com o flash 10 onde este problema ja foi corrigido e tudo o que foi dito antes ja fiz e nada....

valeu pela a ajuda

• mês depois...
Postado

Nanninha,

essa resposta é especialmente para você...

Solucionando o Bug:

1- Crie um arquivo .txt qualquer

2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32. ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

3- Salve as modificações e feche o bloco de notas

4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada)

Criando um backup do registro:

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito.

Créditos à Kastrol, copiei essa dica dele pois funcionou 100%

Postado
Descobri o problema que havia no meu cpu, onde nenhum video de flash player da internet abria com audio, mas apenas com a imagem.

Para usuários das placas de som Realtek e Via Audio Device, deve-se alterar o Gerenciador de Audio, em Efeitos Sonoros/Ambiente, para a função "Genérico".

Pode parecer ridículo mas resolveu meu problema.

Valeu!:)

Muito Obrigado, funcionou perfeitamente!!!!!!

Um abraço!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Aeee, finalmente consegui resolver!! :hehehe::hehehe::hehehe:

como fica evidente, esse problema pode ocorrer de várias maneiras: li por aí que podia ter sido um bug do plugin do flash; também tem o lance do registro, wavemapping; e a própria entrada da caixa de som.

no meu caso foi algo extramente estúpido. Não sei como, nas configurações do alto-falante eu havia colocado alto-falante de Som 3D 5.1! Que é um absurdo, pois só tenho duas caixas de som.

a máquina tava interpretando como som surround, ao invés de humildes estéreos.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema parecido porém minhas músicas funcionam por que reinstalei o WMP ,mas, nem o audio de videos nem os do windows não funcionam.Játentei de quase tudo.

Desistalei driver de audio,instalei novamente,baixei pacotes de codecs fiz restauração no sistema e nada.

Fui no Gerenciador de dispositivos, nos codecs e na parte de som,video e jogos todos menos o Realtek high definition audio estão do mesmo jeito que o codec de audio como pode se ver na imagem.

OgAAAFePlGBwj7Q8xLuc-CITgPl00XNCvq0C9YTmgmR6NGwLVXGArulq50BBWqFJjx74P6GwHaw_tSg35WhPIY7w2HwAm1T1UH2PAXYQHF9gMQN1E0ANqJu5_T6P.jpg

Alguém poderia me ajudar????:angry::confused:

• mês depois...
Postado
Pessoal muito boa noite, por incrível que pareça resolvi o problema da seguinte forma:

Acredito que funcione com quem possui drivers Realtek.

Meu driver possui um programa até que legalzinho de áudio da Gigabyte (Gerenciador de áudio HD Realtek).

Abra este programa e clique na aba acima E/S de áudio.

Selecione a opção 2CH auto-falantes.

À direita no item Saída de Linha (Realtek HD Áudio output) – Clique nele e deixe marcada a opção “Saída de Linha” clique em ok n caixinha que se abre e clique em ok também abaixo no mesmo programa que está aberto.

Teste o som do seu flash.

Comigo depois de 2 dias com o problema resolveu.

*** , Irmão você faz sentindo esse seu nome , parabéns , gratz , congratulations , gracias ...todas as formas de se agradecer a alguém ...SOM novamente tudo de bom ! o/ :lol::eek::wacko:^_^

• 2 meses depois...
Postado
Ok, achei a solução (pelo menos para mim).

O registo do windows não tinha a entrada de wavemapping (não me perguntem o porquê)...

Basta ir ao registo e em:

My Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

acrescentar a string "wavemapper" (sem as aspas), ao qual se tem que dar o valor de "msacm32.drv".

Se nao funcionar, vocês ja tentaram instalar a nova versao do flash? (dizem que a adobe concertou essa falha)...Mas tentei retirar todas as entradas que o flash deixa no registro, porque senao pode nao funcionar (acontecia comigo quando tive que reinstalar o firefox).

Valeu!!!

Eu segui essa dica e meu pc voltou a ter som... Obrigado!

caron

• mês depois...
Postado

Gente, eu estava com esse problema que nos navegadores o áudio não funcionava, porém quando eu tocava um mp3 no media player saía som e na inicialização do windows também não tinha som.

Foi fácil de resolver, verifiquei qual é a minha placa mãe, fui no site do fabricante e baixei os drivers de áudio atualizados, após a instalação voltou a funcionar normalmente, também reinstalei o flash.

• 2 meses depois...
Postado

Oi galera acabei de resorver meu problema de audio do yotube eu entrei em painel de controle fui em som e dispositivo de audio e o desitalei o ai meu pc pediu para reiniciar...e voutou a funcionar normalmente... Tava quase fikando louco com isso mas foi resolvido..

• 5 meses depois...
Postado

estou com um probleminha, pois o som do youtube não funciona e nem de qualquer outro vídeo da internet, isso ocorre tanto no IE como no chrome, já desinstalei o adobe flash e instalei várias vezes, já reinstalei o Realtek, já baixei o driver de audio de novo, fiz o que o Caron falou e nada! Já até rezei também, mas nada!

Algum iluminado pode me ajudar?

Ah, o modelo é um Sony vaio VPCEB33FD.

Obrigada

• mês depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema em meu computador, consegui resolver o problema acho que não servira para muitos, no meu caso quem causou o problema foi o Ccleaner depois de fazer uma correção dos registros o som parou de funcionar eu nao faço beckups quando faço essas limpesas usando o ccleaner mas por incrivel que pareça essa ultima eu tinha feito fui no arquivo salvo dei um duplo click e voalá!!!!!! problema resolvido. Já tinha feito tos os procedimentos sugeridos nos posts e nada.

• 3 meses depois...
Postado

Mano, eu tava cm mesmo preblema, sem som no yt e Real, ai andei procurando mtmtmt e achei um topico q disse pra reinstalar o driver de som, fui testar e deu certo, tenta ae brother, pesquisa no google "download driver de som para placa-mãe (modelo da sua placa) " ai quando achar, baixar conforme seu win e instala, vai pedir pra reiniciar, ai você reinicia conforme o ordenado e pronto, ta cm som de novo, essa foi minha solução :D

Postado

Provavelmente vocês que estão com o mesmo problema, ocorreu por motivo de atualização de driver da placa de som para Windows Seven ou outro tipo de sistema operacional. Apos pesquisar esse fórum e várias fontes informantes, e não tendo nenhuma resposta bem sucedida ao mesmo, eu mesmo resolvi procurar (Fuçar) o que estava causando o erro, resolvendo o problema dessa maneira:

passo 1: Abra o Gerenciador de Audio HD RealTek

passo 2: Clique na aba Digital Input

passo 3: Clique em monitor de entrada S/PDIF em tempo real

passo 4: Clique na Aba Escutar

passo 5: Selecione escutar dispositivo

passo 6: Selecione Reproduzir pelo dispositivo

Auto-falantes {Realtek High Definition Audio}

Pronto, Seus problemas serão resolvidos.

Clique em agradecer! :D

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde.

Eu tentei de tudo que vocês falaram, reinstalei o adobe flash, não deu certo, depos eu criei o arquivo .reg e segui todos os passos, também não deu certo, talvez seja porque meu SO é Windows Seven. O que eu faço então? Alguém tem alguma ideia?

O som do youtube não funciona e também não consigo ouvir nada no RealPlayer pois sempre ao abri-lo sai uma caixa dizendo: "Não é possível abrir o dispositivo de áudio. Ele pode estar sendo usado por outro aplicativo". Porém o som de outros players funcionam normalmente...

o que faço então?

• 5 meses depois...
Postado
Galera,

de alguns meses para cá eu perdi o som do youtube e do real player. Estranhamente os outros players continuam tocando com som.

Já tentéi vários codecs, vasculhei a internet atrás de informações, já fiz de tudo ao meu alcance, mas nada acontece.

Alguém por favor se habilita a me ajudar nesta empreitada?

Ficaria muito grato.

Obrigado desde já.

Eu estava com esse problema, os vídeos do youtube ficavam muito rápidos e sem som. Pensei que fosse o firefox 13, mas no chrome e no ie tb estava assim. Consegui baixar o flash player offline 11.2 e resolveu meu problema. O flash player 11.3 é uma meeeerda :mad: Link onde baixei: http://www.softdownload.com.br/download-do-instalador-offline-do-flash-player-ie-e-firefox.html Grande abraço:)

Boa tarde.

Eu tentei de tudo que vocês falaram, reinstalei o adobe flash, não deu certo, depos eu criei o arquivo .reg e segui todos os passos, também não deu certo, talvez seja porque meu SO é Windows Seven. O que eu faço então? Alguém tem alguma ideia?

O som do youtube não funciona e também não consigo ouvir nada no RealPlayer pois sempre ao abri-lo sai uma caixa dizendo: "Não é possível abrir o dispositivo de áudio. Ele pode estar sendo usado por outro aplicativo". Porém o som de outros players funcionam normalmente...

o que faço então?

Eu estava com esse problema, os vídeos do youtube ficavam muito rápidos e sem som. Pensei que fosse o firefox 13, mas no chrome e no ie tb estava assim. Consegui baixar o flash player offline 11.2 e resolveu meu problema. O flash player 11.3 é uma meeeerda :mad: Link onde baixei: http://www.softdownload.com.br/download-do-instalador-offline-do-flash-player-ie-e-firefox.html Grande abraço:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!