Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube sem som


guip9

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom eu estava com esse mesmo problema... tava sem som de iniciação nem de videos flash mas eu resolvi ele bem simples:

fui no painel de controle... na parada do som e alterei a o lance do audio pra SOUNDMAX ao invés de MODEM #0...

e deu certo... :(

espero que tanha ajudado alguem....

valeu fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o meu problema é quase o mesmo. Tipo que fiz a atualização e botei o Midia player 11

no meu pc, só que quando ele terminou não escuto som nenhum do youtube, nem na radio uol, nem no 4shared, bem em site nenhum. Ele toca normal com minha musicas que tenho no meu pc, toca cd normal, + o problema é só esse que não toca nada...

Eu acho que é porque o minha atualização do IE 7 não quer entra, ta dando erro quando termina a atualização. tipo q da erro na pasta do windows32. Se tiver como alguem me ajudar agradeceria do fundo do meu coração, já estou ah 1 mês tentando solucionar esse problema + nada... Valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Leia, por favor,atentamente o que postei abaixo.

Para garantir a reprodução de áudio enquanto os vídeos são exibidos, tente uma das opções abaixo:

* ajustar o controle de volume do computador e dos alto-falantes;

* ajustar o controle de volume localizado no canto inferior direito do player de vídeo do YouTube.;

* verificar se o volume está alto nos outros players de vídeo, como o Quicktime, Real Player ou Windows Media Player, pois isso também pode afetar o som do player de vídeo do YouTube.

Se esses passos não corrigirem o problema, tente as opções abaixo.

Se você for usuário de Mac:

1. Abra "Aplicativos" > "Utilitários" > "Configuração MIDI de áudio"

2. Verifique as propriedades de "Saída integrada". Certifique-se de que essa opção está definida como 44,1 KHz.

Se você for usuário de PC:

1. Clique em "Iniciar".

2. Selecione "Executar".

3. Digite: sndvol32

4. Clique em "OK".

5. Verifique se o som está ativado ou se o volume está alto no "Controle de volume" e no "Som wave".

Certifique-se de que a sua placa de som está selecionada como o dispositivo Padrão:

1. Clique em "Iniciar".

2. Selecione "Painel de controle".

3. Abra o ícone "Dispositivos de som e áudio".

4. Clique na guia "Áudio".

5. Em "Reprodução de som", defina o dispositivo Padrão como a sua placa de som, não como a sua webcam/modem.

6. Clique em "OK"

Se continuar tendo problemas, verifique se o seu sistema atende a estes requisitos de execução do player de vídeo:

1. Plug-in do Macromedia Flash Player 7.0 ou superior

2. Windows 2000 ou posterior com as atualizações mais recentes instaladas

3. Mac OS X 10.3 ou posterior

4. Firefox 1.1+, Internet Explorer 5.0+ ou Safari 1.0+

5. Conexão de banda larga de 500 Kbps ou mais

Os vídeos do YouTube são transmitidos através de um player Adobe Flash. Para obter a melhor experiência de exibição, sugiro a instalação da versão mais recente do Adobe Flash após remover quaisquer versões antigas que possam estar instaladas.

Antes de instalar a versão mais recente, desinstale o Flash completamente.

Em seguida, reinicie seu computador e reinstale o Flash

http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-...

Se o seu sistema atende a todos os requisitos, mas o player de vídeo não funciona adequadamente, tente usar um navegador diferente. Não se esqueça de testar o áudio em vários vídeos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tche... siguinti, tu ja usou um programa chamado megacubo??? se ja, o problema começou quando tu desistalo o megacubo???

to perguntando isso, porque estava com o mesmo problema, ate ja tinha desistido de solucionar... mas ai instalei o megacubo e o som dos videos da internet voltaram...

experimenta instala o megacubo de novo, acho q vai resolve o problema...

espero ter ajudado...

tenta fazer isso e volta ai pra dizer c deu certo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

poooo também to com esse mesmo problema nada dessas dicas funcionou no meu =/ sem som na inicializaçao do s.o e nem quando desligo.wmp normal msn normal jogos normal.. mais youtube . videos de gol no uol esportes tudo q é relacionado a web não sai som =/

Processador: Intel Dual Core E2200 2,2GHz

- HD: 320GB SATA II 7200RPM 3Gbps Samsung

- Memória: 1GB DDR2 800MHz

- Placa Mãe: Foxconn VS G31MVK

- Chipset: Intel G31 Express

- Vídeo: Intel GMA 3100 256MB

- Áudio: Digital HD 5.1 Realtek

- Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000Mbps Realtek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poooo também to com esse mesmo problema nada dessas dicas funcionou no meu =/ sem som na inicializaçao do s.o e nem quando desligo.wmp normal msn normal jogos normal.. mais youtube . videos de gol no uol esportes tudo q é relacionado a web não sai som =/

Eu tambem fiz tudo o que manda aqui, porém ainda to sem som no PC ate hoje...

A unica solucao que eu encontrei foi ter comprado um Mac...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem fiz tudo o que manda aqui, porém ainda to sem som no PC ate hoje...

A unica solucao que eu encontrei foi ter comprado um Mac...:D

então nanninha eu acho q vi uma luz no fim do tunel...nesse topico aqui ( http://forum.clubedohardware.com.br/resolvendo-bug-som/369090?t=369090)

parece ser bem fácil. estou no serviço agora em casa vou tentar meu pc ta taummm bommmm tão ligeiroooo tão bunitooo cooler azul tão lindoo.. e sem som da uma agunia ve os videos no youtube sem audio rsrs

caso eu consiga alguma coisa me add ai. [email protected]

Processador: Intel Dual Core E2200 2,2GHz

- HD: 320GB SATA II 7200RPM 3Gbps Samsung

- Memória: 1GB DDR2 800MHz

- Placa Mãe: MSI G31M3-L V2,

- Chipset: Intel G31 Express

- Vídeo: Intel GMA 3100 256MB

- Áudio: Digital HD 5.1 Realtek

- Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000Mbps Realtek

- monitor lcd lg 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

passoal depois de tanto bater cabeça no google, aqui e eutras comunidades acabei achando essa barbada e pra mim funcionou!!! é só fazer direitinho o que diz ali, nem precisa reiniciar. falou grande abraço a todos espero que de certo pra todos.

Solução para YouTube (Firefox e IE) sem Som

1) Abra o editor de registro do Windows: No menu Iniciar clique em Executar, digite "regedit" e tecle enter.

2) Uma vez no editor de registro, vá em: My Computer\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32

3)Depois, na aba direita, dê um clique com o botão direito do mouse e escolha "novo", selecione "string value" ou "valor da sequencia" e pressione enter.

4)Vai abrir uma pequena janela, que você deve entrar com "wavemapper" (sem as aspas), teclar enter e depois de dois clik sobre a pasta que você acabou de criar, e onde diz dados do valor ponha "msacm32.drv" (sem as aspas) e teclar enter novamente.

5) Depois é so fechar o Regedit e o problema estará resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Descobri o problema que havia no meu cpu, onde nenhum video de flash player da internet abria com audio, mas apenas com a imagem.

Para usuários das placas de som Realtek e Via Audio Device, deve-se alterar o Gerenciador de Audio, em Efeitos Sonoros/Ambiente, para a função "Genérico".

Pode parecer ridículo mas resolveu meu problema.

Valeu!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
tche... siguinti, tu ja usou um programa chamado megacubo??? se ja, o problema começou quando tu desistalo o megacubo???

to perguntando isso, porque estava com o mesmo problema, ate ja tinha desistido de solucionar... mas ai instalei o megacubo e o som dos videos da internet voltaram...

experimenta instala o megacubo de novo, acho q vai resolve o problema...

espero ter ajudado...

tenta fazer isso e volta ai pra dizer c deu certo...

abraço

Mesma porcaria aqui, desinstalei o megacubo e o som do flashplayer parou de funcionar. Lembrando que eu uso Vista e não existe a chave Drivers32 no registro. Coloquei em Drivers.desc e tmb não funcionou.

Tem outro solução sem ser esta de instalar o megacubo novamente? Po, isso é um absurdo!

Edit: A chave não existia aqui porque a porcaria do programa megacubo a deletou quando o desinstalei. Fiz exatamente os passos descritos neste tópico e funcionou: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvendo-bug-som/369090

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Descobri o problema que havia no meu cpu, onde nenhum video de flash player da internet abria com audio, mas apenas com a imagem.

Para usuários das placas de som Realtek e Via Audio Device, deve-se alterar o Gerenciador de Audio, em Efeitos Sonoros/Ambiente, para a função "Genérico".

Pode parecer ridículo mas resolveu meu problema.

Valeu!:)

Essa solução, tão simples e despretensiosa, solucionou meu problema. Obrigado, camarada.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal estou com esse problema, as rádio on escuto legal, media player também, mas you tube e no mega cubo, os canais de tv não saem som algum, ja tentei todas essas dicas acima e nada resolveu.Não gostaria de formatar meu notebook. ACER ASPIRE 3680WINDOWS XP PROFISSIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite amigos.

Não sou nenhum hacker, mas vi que algo (não sei o que) cortou o som aqui do PC do nada. Tava desse jeito aí que estão falando, sem som geral. Pode ser algum vírus que mudou algo aqui, sei lá.

Solução simples, além do anti-vírus:

Abri o WMP e:

EM EXECUÇÃO>PLUG-INS>OPÇÕES>DISPOSITIVOS>ALTO-FALANTES>AVANÇADO>VOLUME DO DISPOSITIVO>DESMARCAR A CAIXA "SEM ÁUDIO".

Essa caixinha tava marcada. Apareceu marcada de um dia para o outro, do nada.

Problema resolvido. Talvez, algo simples ajude vocês.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E @@@iiiiii!!!

Acabei de fazer meu cadastro so pra agradecer a galera e pra ajudar quem ainda ta kom o problema pois o q eu percebi e q sao diferentes problemas, o meu konsigi resolver , mas o meu sou so nao saia do i.e. e do firefox todos os outros programas funcionavam normalmente , todos mesmo e sei q a culpa de parar o som e sim do flash player , pois tenho um pc em ksa e outro no escritorio os dois tinham o mesmo problema!!!!

Basta ir ao registo e em:

\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Win dows NT\CurrentVersion\Drivers32

acrescentar a string "wavemapper" (sem as aspas), ao qual se tem que dar o valor de "msacm32.drv".

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi gente olha so ja fiz tudo que uma pessoa normal tenha feito pra tentar colocar esse maldito som meus drives estão otimos escuto som normal assisto dvd normal ja atualizei adoble atualizei som e nada so no youtube e na abertura do Windows que nao funciona ja fui em cliquei duas vezes como mostra e nada

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32. ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

Salvei tudo direitinho apareceu que as configuarçoes estariam sendo inseridas no registro mais depois de clicar nada foi resolvido o que devo fazer ?????

ajudem ai se possivel

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa solução, tão simples e despretensiosa, solucionou meu problema. Obrigado, camarada.:lol:

Realmente o som saiu. Mas ele está estranho, não perceberam? Não quero usar efeitos no som. Quero ele normal, mas dessa maneira, não sai som nenhum! >.<

Já fiz tudo o que indicaram neste tópico e ainda não consegui meu som normal de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!