Ir ao conteúdo

LG MX500 Music Shot - Esqueci a senha de bloqueio do aparelho

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Eu tenho um Music Shot, estava tudo bem até eu cometer uma falha. Eu mudei a senha de desbloqueio do meu celular, mas acontece que eu esqueci a senha, e conseqüentemente não consigo usá-lo, a não ser para receber ligações. Fica a pergunta, é só levando na assistência técnica mesmo ou tenho um jeito de eu consertar esse meu ato "Inteligente" -.- .

post-149216-13884944002123_thumb.jpg

• 2 anos depois...
Postado
Problema resolvido, podem trancar os tópico,

Obrigado pela atenção . >.<

Oi Lucas

Tambem estou com este problema minha filha bloqueou o celular e não consegue lembrar a senha.

Será que você poderia nos ajudar??

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
cara to com o mesmo problema o que você fez?

Obrigado

meu celular ficou muito tempo sem uso, agora fui usa-lo de novo deu o mesmo problema, esqueci a senha que havia colocado. Alguem pode me ajudar?

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Gilson Machado, dependendo de qual é a sua operadora atualmente você consegue desbloquea-lo gratuitamente. Já verificou isto?

Ou ainda, se o bloqueio não for de restrição por subsídio, e sim do teclado ou do próprio aparelho mesmo, o jeito será efetuar o Master-Reset para ter acesso ao aparelho sem nenhuma senha adicional.

• 4 semanas depois...
Postado

O meu celular também esta com o teclado bloqeado, e eu esqeci a senha :S

será qe tem como me mandarem a senha de desbloqeio?

eeu gostaria muito de desbloqea-lo (:

• Membro VIP
Postado

Helouise, se você não se lembrar, só conseguirá acessar novamente o seu aparelho através de reset no aparelho ou o procedimento mencionado aqui pelo colega Tiago Camargo. A senha que você elaborou só você mesma poderá usá-la e, por isso mesmo ninguém poderá enviar-lhe a senha de acesso.

Postado

é isso mesmo Spider, as senhas desses aparelhos normalmente são os 4 ultimos numeros da linha programada no seu celular se você colocou uma nova senha ai só levando em uma assistência técnica especializada para fazer este tipo de desbloqueio, isso não tem como agente mandar para ninguem.

• 4 meses depois...
Postado

por favor, como recupero a minha senha do teclado sem ir a assistência têcnica...

desde ja agradeço a todos

• mês depois...
Postado

Olá bom dia.

Eu também cometi o mesmo erro, boqueei o lg music shot mx 500 e não lembro a senha de acesso. você pooderia me ajudar?

Obrigada

Olá a todos,

Eu tenho um Music Shot, estava tudo bem até eu cometer uma falha. Eu mudei a senha de desbloqueio do meu celular, mas acontece que eu esqueci a senha, e conseqüentemente não consigo usá-lo, a não ser para receber ligações. Fica a pergunta, é só levando na assistência técnica mesmo ou tenho um jeito de eu consertar esse meu ato "Inteligente" -.- .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...