Ir ao conteúdo

TV-Monitor 26" sansung presta?

Jedi-BR

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo mudar do crt para o LCD. Tenho um monitor da Samsung crt 19" 997MB, que eu adorei. Um excelente monitor, mas estou querendo partir para o mundo do LCD. Já li vários tópicos sobre LCD e tudo o mais. Um amigo meu tem um monitor da LG 19" widescren e está muito satisfeito. Realmente, as imagens são lindas.

Tenho um amd 3600 x², 2 gb Kingston ddr 800, HD westerndigital NCQ sata II de 250 GB, 7600 GT da evga e uma fonte seventeam de 420 w.

A minha intenção é a seguinte: Quero um monitor que seja bom pra internet e jogos(claro), mas que eu possa usar como tv tb. Há um monitor da LG 19" que possui um adaptador para tornar TV, há placas de capturas de vídeo que tornam qualquer monitor em tv, e há essa TV da Samsung de 26" que me agradou muito. Contudo não sei o desempenho dela para jogos , navegação, e office na função PC-monitor.

Não estou preocupado com a questão custo benefício. Quero um monitor grande, LCD, que possa servir como tv. Contudo, quero saber se essa tv é boa pra ser usada como monitor e se o seu tamanho, 26", prejudica a visão do usuário.

Obs: tenho hometheater e tv a cabo, por isso meu interesse em tv-monitor LCD. Não é para ficar na sala, não é para uso familiar, é para ficar no meu quarto para uso pessoal. E não quero comprar uma tv e um monitor.

Aqui vai o link da tv Samsung: http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26r71b.asp

Monitor LG com adaptador para tv:

http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000040102&parentCategoryId=0000000401&categoryLevel=4&productId=1100001017

Postado

Amigo

Eu tenho uma LCD Samsung aqui em casa... de 21.

Ela é Tv-monitor é boa!

O unico problema que você tem q cuidar e que eu não cuidei é o ecrã.

Tipow quando comprei a televisão dizia que a resolução era de 800X600 e eu pensei que no PC poderia alterar pra 1024....

Mais tarde percebi q isso é impossivel porque aparentemente meu ecrão era de 4:3 (e não de 4:16).

Sugiro que preste atenção nisso....

Mas se você gosta de um monitor 800X600....

Sugiro a minha Samsun LN20S51BP

Postado

Nanda, no caso do Samsung 26", o ecrã é de 16:9 e a resolução é de 1366 (H) x 768 (V). Tem tempo de resposta de 8 ms. O que acha? você já usou sua tv para jogos de pc? Viu algum problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!