Ir ao conteúdo

Erro Corel Draw X3 - Windows Vista

Posts recomendados

Postado

Não abre o corel x3

Tenho um problema quando inicio o corel ele pede para iniciar como adiministrador mas ja sou o administrador do sistema uso o vista Home Premium, alguem pode me dar uma luz por favor!!

Postado

Ola, faz o seguinte, va em meu computador c:arquivos de programas e procure a instalação do corel por la

abra a pasta programs procure um arquivo .exe pode ser o corel mesmo clique com o botão direito em cima dele e em executar como administrador pronto

Postado
Ola, faz o seguinte, va em meu computador c:arquivos de programas e procure a instalação do corel por la

abra a pasta programs procure um arquivo .exe pode ser o corel mesmo clique com o botão direito em cima dele e em executar como administrador pronto

HAUUAHAHUAUHA SÓ RINDO MESMO!!!!!

Cara eu fiquei de 4h as 7h da manha tentando fazer essa titica funcionar!!!!!

A solução tão simples!!!! Mas eu tenho desculpa, instalei no mesmo dia rsrsrs

Ae galera quem tiver com o problema para iniciar o corem x3 na primeira vez, é só seguir o conselho acima.

Repito, solucionar mensagem: "Para iniciar este aplicativo pela primeira vez ou para fazer a ativação, efetue o login usando uma conta de administrador."

Resposta: clique com o botão direito no .exe (corel) e em "executar como administrador"

valeu galera!!!!!:D:D:D:D:D

• mês depois...
Postado

Eu consegui resolver desabilitando o Controle de Conta de Usuário no Vista. Depois de ativar o Corel eu habilitava novamente o Controle de Conta de Usuário. Nem tinha pensado nessa outra opção bem mais prática. Aprendi mais uma tb...

• mês depois...
Postado

obrigado pela dica carlinhosmap ...deu certo a ativaçao do corel x3...valeu mesmo, pois eu tenho clientes que usam o vista e querem o X3...sabe alguma coisa sobre o Devi my cry 3...tipo ele nao roda direito no vista...sera que é conflito com o direct X 10?...se puder ajudar...ótimo dia p/ todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!