Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5k3 Deluxe/wifi-ap


germanoz

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
To com uma duvida aqui, to querendo comprar essa mob

so q nao sei se ela aceita so ddr3 ou aceita ddr2 tb

alguem ai pode me dar uma mao???

valeu

germanoz, te aconselho a pegar uma placa que só tenha um tipo de memória, porque pra você fazer os futuros dos futuros upgrades você vai ter que trocar as memorias que estão por outra e também estará disperdiçando slots.

ex: você tem 4 slot, vai ficar 2 pra ddr2 e 2 pra ddr3, se você colocar 2x1gb ddr2 de depois quiser acrescentar mais memória terá que trocar por 2x2gb ddr2, o mesmo acontece com a ddr3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

velho eu tenho esta placa, a versão Wi-Fi , cara melhor coisa que você faz, sempre que puder pega o pc com as config mais atualizadas, nao tem arrependimento, quando lançaram o intel core 2 quad, eu comprei, e troquei a placa, tipo fiquei uns 4 meses com a maquina mais forte do bairro, entre todos que eu conheço, sempre era o 1º a entrar nos servers de jogos online, detonei tudo por quase 8 meses....

proc intel core 2 quad q6600

mem 8 gb 1333

hd 1 tb 32mb buffer

video geforce 9800gts

net 8mb (down a 1 mb/sec .... up 500kbp/s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!