Ir ao conteúdo

MB para AMD X2

Rigato

Posts recomendados

Postado

Olá,

placas-mãe não é minha especialidade, e ando por fora das tecnologias novas.

Eu to "remontando" minha máquina e pretendo comprar um AMD Athlon X2 de 3.8 Ghz

Queria saber uma boa indicação de placa, não mais cara que 400 reais, porém a faixa de 300 reais seria ideal.

Vou comprar video offboard, pretendo colocar no minimo 1GB DDR2

e vou manter o meu HD Samsung de 250GB

Grato

Postado

Olá, bom para esclareçer, o X2-3800+ não tem 3.8Ghz e sim 2.2Ghz

nao se preucupe, AMD consegue ser bastante eficiente

Uma boa placa-mãe nessa faixa seria: uma MSI K9N Neo-F, tem otimo custoxBeneficio para uma placa offboard

• Membro VIP
Postado

Pegue a MSI.

Essas duas Asus não são boas.

Não fornecem mais que 1.95 volt pras memórias o que gera uma boa lista de memórias ótimas que não funcionam nela, as DDR2 800 de melhor desempenho (leia-se latência baixa) são na grande maioria 2 ou mais volts.

A M2N-SLI não tem esse problema, e por sinal é muito boa.

Postado

Aproveitando o topico do nosso amigo Rigato eu estou comprando uma ASUS M2N-E SLI, processador é o 3600+ Brisbane 1900Mhz 65nm, 1Gb DDR2 667Mhz, VGA 7600GS e pergunto se esse conjunto esta bom ? Pretendo fazer um overzinho e sera que essa placa mãe tem suporte? Obrigado.

Pessoal troquei a M2A-MVP pela M2N-E SLI vocês acham que foi uma boa troca ?

Postado
Aproveitando o topico do nosso amigo Rigato eu estou comprando uma ASUS M2A-MVP, processador é o 3600+ Brisbane 1900Mhz 65nm, 1Gb DDR2 667Mhz, VGA 7600GS e pergunto se esse conjunto esta bom ? Pretendo fazer um overzinho e sera que essa placa mãe tem suporte? Obrigado.

Boa config: uma 8600 ser boa ideia

Postado

araojr, se o monetário $$4 for algum tipo de problema para comprar uma 8600, pega uma 7600GT, não pga a GS não. no próprio site do Clube do Hardware tem uma tabela comparativa das nVidia na seção de "Vídeo"...vê lá a diferença das duas.

Voltando ao assunto da MoBo, a K9n neo f eu encontro por qual faixa de preco?

• Moderador
Postado
araojr, se o monetário $$4 for algum tipo de problema para comprar uma 8600, pega uma 7600GT, não pga a GS não. no próprio site do Clube do Hardware tem uma tabela comparativa das nVidia na seção de "Vídeo"...vê lá a diferença das duas.

Voltando ao assunto da MoBo, a K9n neo f eu encontro por qual faixa de preco?

Acredito estar na faixa dos R$300,00.

• mês depois...
Postado

Retomando o tópico, eu creio que eu vá comprar Asus.

Por convenções e garantias do fornecedor.

O modelo é a M2N4-SLI.

O que podem me dizer dela? Outro modelo na mesma faixa de preço seria melhor?

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!