Ir ao conteúdo

Ajuda para escolher um PDA barato!

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu nunca tive interesse nem conheço nada de PDAs, mas agora estou querendo comprar um.

Não quero nada sofisticado, porque pretendo usar apenas funções básicas como agenda, edição de documentos (não necessariamente do MS office), etc.

Não vou usar como player de vídeo ou música, mas gostaria que tivesse tela colorida.

Não precisa ter conexão com a internet, apenas com o PC já basta (fio, bluetooth, whatever).

Pode até ser usado :P

Valeu pessoal!

Postado

Eu tenho Sony Clie Japones, se tu quiser.

Eu recomendo Pegar Smartphone, mas já que tu não quer nada tão sofisticado, pegue os HPs, ou Palm. Só não curto muito palm, pois prefiro ter sistema windows. E tambem palm está em pleno declinio.

Postado

Olá amigo, obrigado pela resposta! Então, eu não quero um smartphone porque já tenho um celular, aí teria que vender, e também não entendo direito, mas pareceq ue tenho que pagar um plano mensal de telefonia pra usar o smartphone e não é muito barato, então não compensa hehe.

Eu lembro que vi mesmo que os Palms estão pra acabar, pricipalmente por causa dos smartphones mesmo, não é? Mas pra mim não faz mal, uma vez que isso pode até deixar o preço deles mais baixo hehe.

Quanto ao sistema, com windows seria melhor mesmo, mas não algo exatamente necessário.

Esse seu sony clie é que modelo?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!