Ir ao conteúdo

Problemas no 3dmark03

filippe

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

esse final de semana baixei o 3DMark03 para ver o desempenho de minha placa de video.

Instalei beleza sem problemas.

Ai na hora que ele esta rodando... Logo no começo aparece para aguardar um momento.

Ai vai enchendo uma barra... quando ela chega ao fim pãa ..

Fecha o programa sem aparecer nada .. apenas fecha e já era .. o que esta ocorrendo ???

Alguem sabe ?? Estou usando o XP ... Minha config é a da assinatura. Se alguem puder dar uma força.

Abraços.

Postado

Nem tenta rodar o 3dMark 2003 na GF4 mx440, não funciona ela não da conta de nenhum dos testes. Nem a minha RADEON 9700 passou em todos os testes... ela trupicou em quase todos, ficou lento. O 3Dmark 2003 é muito ###### :chicote: ... os graficos que colocaram eu acho que nem a Geforce 5900 Ultra com 256 roda.. hehehe  :chicote:

Postado

Tente instalar outros drivers da placa de video ou reinstalar os que você tem, deixe tudo em default (sem overclock), desative tudo que tiver usando em paralelo (alt+ctrl+del) e evite usar drivers beta pra fazer os testes no 3Dmark2k3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!