Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recupera dados HD formatado


NEWSITEP

Posts recomendados

galera... Formatei um HD por acidente, exclui a partição, criei-a novamente e formatei-o... Apos formatar o HD correto e instalar o Windows novamente... O HD é reconhecido... porém quando tento acessa-lo é me dado a informação que o mesmo não esta formatado e se eu desejo formata-lo... Apos o engano, nada mais foi feito no mesmo, para que se altere o minimo possivel.... Como posso fazer para recuperar estes dados ou seja, qual o software e o procedimento para recuperar o mesmo....

Necessito muito destes dados e agradeceria muito a ajuda de alguem do forum...

Não sei se ajuda, mas o HD mensionado é um Samsung SP0144N DE 40giga

Antecipadamente, já agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!

Olá! Estou com um grande problema com um hd da Seagate, com 20GB modelo ST320413A (antigo pacas) teve o seguinte procedimento:

08/2008 - Foi particionado C: e D: > Formatado em NTFS (winxp pro), criado uma imagem do C: no D: com o Norton Ghost para próximas formatações.

01-03/2009 - o cliente trouxe para formatação (sistema corrompido) feito o scandisk voltou a entrar no windows, os documentos da pasta (meus documentos) já estavam direcionados no D:, portanto, usou-se o Ghost e o C: foi formatado.

02-03/2009 - O técnico esqueceu de salvar os dados do Outlook (express), que estavam no C:.

03-03/2009 - foi feita uma tentativa de recuperação dos dados do C: (para reaver o outlook) com este HD em outra máquina, usando o programa Lost & Found, (preservando o D:) ficou em funcionamento por umas 6h

04-03/2009 - O "técnico" que estava vendo isso na minha loja sumiu e deixou a máquina rodando esse programa. E quando pode ficar pior, fica.... Ao ver o pc simplesmente sumiu a partição D: do HD (verifiquei isso pois desliguei tudo e coloquei o programa partition magic pra ver como estava as partições. Simplesmente o D: estava inexistente (ele fez caca).

05-03/2009 - Não mexemos mais no HD e estou a procura de uma solução não só para tentar recuperar os dados do outlook como também todos documentos que estavam na outra partição, que não tenho certeza como foram apagados, mas pelo jeito deve ter sido pelo programa partition magic.

E agora? Não sei como resolver pois simplesmente o rapaz sumiu!

:eek: Tem algum outro programa no cd do Hirens que possa tentar recuperar isso tudo? E essa partição D: que não está pronta como procedo pra buscar esses dados? (sei que quanto menos eu mexer melhor) mas não queria ter que enviar ele pra alguma dessas empresas de recuperação pois sai no mínimo uns 500 paus...

Obrigada e aguardo ansiosamente por uma resposta de alguém que saiba o que está falando, pois o "curioso" aqui já eras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!