Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Esses drivers na serie compaq c700 serve para o hp c735br porque nao o vi la na lista??

Agradeço alguma ajuda!

porque eu tambem tenho 1 desse compaq c735br e to tendo dificuldades pra instalar alguns drives daki sera q você nao teria um pacote exclusivo para o hp c735br para u XP???:(

Postado

Olá amigos.

Não consegui instalar de jeito nenhum o drive de rede Placa de rede para windows XP - Realtek RTL8201N

http://www.biostar.com.tw/upload/Dri...2KXP/setup.exe fornecido pelo caro amigo Ketzmann.

No gerenciador de dispositivos, o Windows reconhece o Ethernet Network adapter 1394 (creio q é isso). Quando eu vou instalar o drive fornecido pelo Ketzmann, aparece uma msg em inglês tipo dizendo para conectar a placa PCI-E, só q a placa de rede é on-boarder. Não sei o que fazer e nem onde estou errando, pois não sou um perito em informática.

Por favor, me dêem uma luz!

Agradeço desde já!!!

Postado

estou com o mesmo problema abaixo

Tenho um dv2247 e instalei o xp nele, porém estou com problemas de drivers. Uma hora trava o som, outra a camera. Estou pensando em voltar para o vista, porém a opção f11 da bios não funciona e para piorar o dvd de recuperação não funciona. Alguem tem alguma sugestão para voltar ao vista uma vez que não foi alterada a partição do recovery.
Postado

Estou Com Problema na instalação de uma placa de video GeForce 7300LE no meu HP a6030br Preciso de Ajuda... Acho q pode ser a fonte, se alguem souber qual é o problema me ajuda por favor xD

obrigado.

[]'s

Postado
Olá galera.

Resolví o meu problema da placa de Rede p/ Win XP do PC HP Pavillion A6310br.

Baixei e instalei esse pacote aí:

http://uk.download.nvidia.com/Window...ernational.exe

Quem estiver com o mesmo problema, é só baixar e correr pro abraço!!!

valeu!!

MISTER FORRO

Estou comprando um PC HP Pavillion A6310br para usar em casa para os afazeres básicos como internet, e-mail, word , exel , alguns vídeos e gravar DVD, esse PC supre bem estas necessidades ?

Tenho o Windows XP professional que comprei, você conseguiu formatar e instalar o XP ?

No mais, tá gostando desse PC ?

Postado

Ola, tenho um note HP Pavilion DV 60000 e de uns tempos para cá, ele esta com um problema.

Quando desabilito as opções de som e volume, o botão não muda de cor.

Ele deveria ficar amarelo quando estivesse desabilitado, mas não esta acontecendo isso.

Sera que alguem sabe onde consigo solucionar esse problema?

Obrigado

Eric

Postado

Ola, tenho um note HP Pavilion DV 60000 e de uns tempos para cá, ele esta com um problema.

Quando desabilito as opções de som e volume, o botão não muda de cor.

Ele deveria ficar amarelo quando estivesse desabilitado, mas não esta acontecendo isso.

Sera que alguem sabe onde consigo solucionar esse problema?

Obrigado

[email protected]

Eric

Postado

ketzmann , cara este topico me ajudo pra kramba,

mas ainda estou com um probleminha,

tenho um a6140br, e estou migrando ele pro XP, e os linck's para os DRIVERS

modem - http://www.motorola.com/softmodem/pu....12.07_DFV.zip também nao.

e linck http://us.download.nvidia.com/Window...glish_whql.exe também nao nunfa....

Lightscribe - Driver - http://www.freespace.com.mx/tx1000/a...ightscribe.rar também num funciona...

sera q você pode me ajudar..

e so mais um perguntinha,,

eu tento formatar meu pc e ele nao formata com o CD do XP, e do 98 ele fala algo de FAT.

falarao para eu atualizar a HD(firmware eu acho) q assim iria dar.

esta correto isto?

Se puder me ajudar eu agradeço desde ja...

Postado
MISTER FORRO

Estou comprando um PC HP Pavillion A6310br para usar em casa para os afazeres básicos como internet, e-mail, word , exel , alguns vídeos e gravar DVD, esse PC supre bem estas necessidades ?

Tenho o Windows XP professional que comprei, você conseguiu formatar e instalar o XP ?

No mais, tá gostando desse PC ?

Caro amigo, primeiramente desculpa a demora pra responder a tua pergunta sobre esse pc.

Olha só, a máquina é show de bola e atende muito bem as tuas necessidades. Formatei e coloquei o XP, os drivers estão todos neste tópico. Só o drive de rede q tive uns problemas, mas baixei naquele link q disponibilizei e ficou bom.

valeu!

Postado

Boa Noite galera,

Bem sou novo aqui e gostaria muito de obter a ajuda de vocês.

Tenho um notebook COMPAQ PRESARIO F557US e formatei ele para Win Xp Profissional pois o Vista em inglês estava horrivel.Após a formatação não consegui obter todos os drives do notebook pois no site não dá suporte para todos os drives para o S.O Win XP.

como eu poço proceder???

Bem presizo urgentemente do medidor de bateria pois toda vez que ligo o notebook o windows manda uma mensagem dizendo que nao carregou o drive. E tambem o drive do wireless que eu não consigo encontrar.

Desde já agradeço a todos.:)

Postado

Eu to quase comprando o A6130br, mas tenho algumas duvidas ainda.

Ele vem com algum CD de drivers? Para XP ou para vista?

O processador dele é de 64 bits?

Posso colocar qualquer placa de vídeo nele?

Até quanto ele aceita de memória?

Agradeço desde já.

Postado

Sei que vão me chamar de coveiro, mas e situacao de desespero, os links colocados para o note tx1000, estão quebrados, alguem sabe onde posso achar novamente esses drivers

Postado

Ketzmann, to no desespero com um note da HP do inferno, se você puder me ajudar !!!

Bom.... (preciso fazer ele falar)

É um Notebook HP Pavilion DV2850BR, que veio com Vista e eu coloquei Xp, já achei a maioria dos drivers inclusive o de som que é da Conexant, porém nos dispositivos de audio fica inacessível como se o driver não tivesse sido instalado !!!

Ainda falta 3 driver: Controlador de barramento SM, Controlador de rede (que deve ser wireles), e HP integrated Module !!!

Desde já obrigado !

Postado

eu tenho o modelo dv6220BR e testei todos os drivers de som q você desponibilizou e nenhum funciounou corretamente tem mais algum que você possa postar para q eu tente novamente ?

de qualquer forma obrigado

Postado

Ainda não consegui drivers pro meu dv2815nr alguem sabe se existe compatives para placa de rede (ethernet), para o co-processador e para controlador de barramento sm (cartões de memoria).

Os drives aqui sitados da seria dv2000 são para win XP e não foram compativeis....queria drives para o vista...

Seria imensuravelmente agradecido se vocês me ajudassem...

Opa pessoal estou editando parece q no site da nvidia existe o chipset instaler q resolveu quase todos os meus problemas, perdão a impassiencia recebi essa "bomba" e fiquei desesperado e não fui atrás do obvio...

pra que tiver o mesmo problema tai o link mas antes cheque qual modelo do seu chipset

http://www.nvidia.com/object/nforce_630i_610i_vista_16.08.html

Postado
Ola a todos, atraves deste post consegui resolver o problema de instalacao do notebook HP DV6230BR no windows XP. Para quem quiser uma solucao rapida, fiz um auto instalador atraves de um software de backup de drivers que instala tudo de uma vez so. Basta instalar o windows e depois executar o programa que ele restaura todos os drives numa unica operacao. muito comodo. Fiz para nao passar por esse tormento de novo. Quem quiser utiliza-lo, postei esse arquivo no rapidshare e basta me solicitar que mando o link. Nao tem senha e nem virus. Show de bola.

tem como você me mandar esse link por favor estou sofrendo pra achar esses drivers . desde ja agradeÇo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...