Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

Suporte HP (Notebooks e Desktops) ???????? beleza!!!! então é aqui mesmo.

Comprei a uns 20 dias um HP dv6640 amd athlon tk55 80gb e 1gb d ram, q veio com o vista home basic. Desses 20 dias, só acessei hotmail, msn e update 10 dias, e pra poder acessar, tive q procurar e configurar o MTU do computador, usando esses procedimentos ai no CMD (como ADM.):

1º - netsh interface ipv4 show subinterfaces, que me deu o status dos MTUs;

2º - netsh interface ipv4 set subinterface "Speedy" mtu=1300 store=persistent, aí, substituí "speedy pelo nome da minha conexão, qual aparece quando se usa o 1º comando. O que gostaria de saber é se esses comandos deixam ou não, vulnerável meu notebook.

É isso ai!! Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses drivers na serie compaq c700 serve para o hp c735br porque nao o vi la na lista??

Agradeço alguma ajuda!

porque eu tambem tenho 1 desse compaq c735br e to tendo dificuldades pra instalar alguns drives daki sera q você nao teria um pacote exclusivo para o hp c735br para u XP???:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Não consegui instalar de jeito nenhum o drive de rede Placa de rede para windows XP - Realtek RTL8201N

http://www.biostar.com.tw/upload/Dri...2KXP/setup.exe fornecido pelo caro amigo Ketzmann.

No gerenciador de dispositivos, o Windows reconhece o Ethernet Network adapter 1394 (creio q é isso). Quando eu vou instalar o drive fornecido pelo Ketzmann, aparece uma msg em inglês tipo dizendo para conectar a placa PCI-E, só q a placa de rede é on-boarder. Não sei o que fazer e nem onde estou errando, pois não sou um perito em informática.

Por favor, me dêem uma luz!

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema abaixo

Tenho um dv2247 e instalei o xp nele, porém estou com problemas de drivers. Uma hora trava o som, outra a camera. Estou pensando em voltar para o vista, porém a opção f11 da bios não funciona e para piorar o dvd de recuperação não funciona. Alguem tem alguma sugestão para voltar ao vista uma vez que não foi alterada a partição do recovery.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Resolví o meu problema da placa de Rede p/ Win XP do PC HP Pavillion A6310br.

Baixei e instalei esse pacote aí:

http://uk.download.nvidia.com/Window...ernational.exe

Quem estiver com o mesmo problema, é só baixar e correr pro abraço!!!

valeu!!

MISTER FORRO

Estou comprando um PC HP Pavillion A6310br para usar em casa para os afazeres básicos como internet, e-mail, word , exel , alguns vídeos e gravar DVD, esse PC supre bem estas necessidades ?

Tenho o Windows XP professional que comprei, você conseguiu formatar e instalar o XP ?

No mais, tá gostando desse PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho um note HP Pavilion DV 60000 e de uns tempos para cá, ele esta com um problema.

Quando desabilito as opções de som e volume, o botão não muda de cor.

Ele deveria ficar amarelo quando estivesse desabilitado, mas não esta acontecendo isso.

Sera que alguem sabe onde consigo solucionar esse problema?

Obrigado

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho um note HP Pavilion DV 60000 e de uns tempos para cá, ele esta com um problema.

Quando desabilito as opções de som e volume, o botão não muda de cor.

Ele deveria ficar amarelo quando estivesse desabilitado, mas não esta acontecendo isso.

Sera que alguem sabe onde consigo solucionar esse problema?

Obrigado

[email protected]

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ketzmann , cara este topico me ajudo pra kramba,

mas ainda estou com um probleminha,

tenho um a6140br, e estou migrando ele pro XP, e os linck's para os DRIVERS

modem - http://www.motorola.com/softmodem/pu....12.07_DFV.zip também nao.

e linck http://us.download.nvidia.com/Window...glish_whql.exe também nao nunfa....

Lightscribe - Driver - http://www.freespace.com.mx/tx1000/a...ightscribe.rar também num funciona...

sera q você pode me ajudar..

e so mais um perguntinha,,

eu tento formatar meu pc e ele nao formata com o CD do XP, e do 98 ele fala algo de FAT.

falarao para eu atualizar a HD(firmware eu acho) q assim iria dar.

esta correto isto?

Se puder me ajudar eu agradeço desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MISTER FORRO

Estou comprando um PC HP Pavillion A6310br para usar em casa para os afazeres básicos como internet, e-mail, word , exel , alguns vídeos e gravar DVD, esse PC supre bem estas necessidades ?

Tenho o Windows XP professional que comprei, você conseguiu formatar e instalar o XP ?

No mais, tá gostando desse PC ?

Caro amigo, primeiramente desculpa a demora pra responder a tua pergunta sobre esse pc.

Olha só, a máquina é show de bola e atende muito bem as tuas necessidades. Formatei e coloquei o XP, os drivers estão todos neste tópico. Só o drive de rede q tive uns problemas, mas baixei naquele link q disponibilizei e ficou bom.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera,

Bem sou novo aqui e gostaria muito de obter a ajuda de vocês.

Tenho um notebook COMPAQ PRESARIO F557US e formatei ele para Win Xp Profissional pois o Vista em inglês estava horrivel.Após a formatação não consegui obter todos os drives do notebook pois no site não dá suporte para todos os drives para o S.O Win XP.

como eu poço proceder???

Bem presizo urgentemente do medidor de bateria pois toda vez que ligo o notebook o windows manda uma mensagem dizendo que nao carregou o drive. E tambem o drive do wireless que eu não consigo encontrar.

Desde já agradeço a todos.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to quase comprando o A6130br, mas tenho algumas duvidas ainda.

Ele vem com algum CD de drivers? Para XP ou para vista?

O processador dele é de 64 bits?

Posso colocar qualquer placa de vídeo nele?

Até quanto ele aceita de memória?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ketzmann, to no desespero com um note da HP do inferno, se você puder me ajudar !!!

Bom.... (preciso fazer ele falar)

É um Notebook HP Pavilion DV2850BR, que veio com Vista e eu coloquei Xp, já achei a maioria dos drivers inclusive o de som que é da Conexant, porém nos dispositivos de audio fica inacessível como se o driver não tivesse sido instalado !!!

Ainda falta 3 driver: Controlador de barramento SM, Controlador de rede (que deve ser wireles), e HP integrated Module !!!

Desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!