Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

Ainda não consegui drivers pro meu dv2815nr alguem sabe se existe compatives para placa de rede (ethernet), para o co-processador e para controlador de barramento sm (cartões de memoria).

Os drives aqui sitados da seria dv2000 são para win XP e não foram compativeis....queria drives para o vista...

Seria imensuravelmente agradecido se vocês me ajudassem...

Opa pessoal estou editando parece q no site da nvidia existe o chipset instaler q resolveu quase todos os meus problemas, perdão a impassiencia recebi essa "bomba" e fiquei desesperado e não fui atrás do obvio...

pra que tiver o mesmo problema tai o link mas antes cheque qual modelo do seu chipset

http://www.nvidia.com/object/nforce_630i_610i_vista_16.08.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, atraves deste post consegui resolver o problema de instalacao do notebook HP DV6230BR no windows XP. Para quem quiser uma solucao rapida, fiz um auto instalador atraves de um software de backup de drivers que instala tudo de uma vez so. Basta instalar o windows e depois executar o programa que ele restaura todos os drives numa unica operacao. muito comodo. Fiz para nao passar por esse tormento de novo. Quem quiser utiliza-lo, postei esse arquivo no rapidshare e basta me solicitar que mando o link. Nao tem senha e nem virus. Show de bola.

tem como você me mandar esse link por favor estou sofrendo pra achar esses drivers . desde ja agradeÇo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Boa Tarde pessoal , meu micro é um HP Pavilion a6020br, atualmente co winXP mais antes com o vista...quando formatei...conseguir instalar tudo menos o som...até tentei instalar...os drivers deixados aqui no site oferecidos pelo ketzmann..mais mesmo assim estou sem som....alguém sabe o que eu faço..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como muitas pessoas estão com dificuldadesde achar esse driver para efetuar o download, vou esta postando aqui...

OBS: Não ligue muito para o gerenciador de dispositivo, verifica o que não funciona, porque sempre tem algumas coisas que fica com conflito, mas todos os dispositivos do computador estão funcionado.

Para aqueles que querem o HP QuickPLay em um tutorial bastante interessante, que quiser visualizar segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-install-hp/480139...




Bateria - HP Battery Check

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32001-32500/sp32299.exe

Para quer que instalar o windows xp e não consegue porque a BIOS é bloqueada

e não consegue desativar o suporte SATA, deve fazer o seguinte.

você precisa usa esse programa aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/nLite.htm

você pode ler esse tutorial para enter melhor esse programa:

http://www.winajuda.com/2005/04/15/windows-xp-personalizado-com-o-nlite/

E você vai precisar desse simples programinha para acrescentar no CD de imagem,

você irá entederá melhor que ler o tutorial, segue o link abaixo:

:confused::confused::confused:

alguma novidade quanto aos ''novos'' c750br & c768br ???

o meu c750 veio diferente do anunciado (ainda bem que pra melhor) com um cel550 2.0ghz... mas ja me bati muito atrás dos driver para win xp. esse chipset 965 tá complicado...

assim que alguem tiver novidade comunique-me no [email protected] ou [email protected] ... ou aqui mesmo...

o pior de tudo é que eu liguei na hp :wacko:pra saber se existia a opção de drivers 'originais' já que eu sou promotor da marca e tenho a licença original do wxp home sp2, eles disseram que era minha obrigação como representante da marca de divulgar o vista...(_(

dããã a menina:wub: tava se achando no suporte da micro[bomba]soft :D

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused:

Bom dia Ketzmann, não abusando da boa vontade de sua parte, mas como to com a cabeça fervendo aqui já, formatei um a6025br aqui tava com vista e coloquei xp, com o seu tutorial de drivers sobre as maquinas hp deu pra resolver tudo, somente o danado do BARRAMENTO SM que ta com ? e num consigo resolver, teria como se dar uma luz pra mim ai não ???

:confused:

Desde já meu muito obrigado.:unsure:

Se a galera ai souber também, agradeçoooo?:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Ketzmann,

Qualquer ajuda de qualquer pessoa é bem vinda.

Situação:

Tenho um notebook HP Pavilion Dv6753cl, Chipset Intel GM965 (Southbridge 82801HBM), que veio com Windows Vista. Não sou fan nº1 do Windows Vista e por isso fiz um downgrade para o Win XP SP2, pois tenho maior facilidade ao manuseá-lo.:blush:

Problema:

Desde então, consegui instalar os drivers "normalmente", pois, faltou o driver de SOM. O som deste(de outros deve ser também) é UAA e tive que procurar sobre isso em vários fóruns e no FTP da HP. Achei alguns arquivos que aparentemente resolveriam meu problema, mas não resolveram.(_(

Pedido:

Eu gostaria de pedir ajuda na procura dos drivers certos para solucionar este problema.:(

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colegas do fórum,

Tenho um notebook HP dv 6775us e fiz o downgrade do Vista para o XP. Depois de penar muito para conseguir colocar o driver para reconhecer o HD SATA dentro do boot do CD do XP e então instalar o SO, estou tendo problemas em conseguir todos os drives. Depois de procurar muito a achar praticamente todos eles, só me faltaram 2, o da placa de rede e o do modem. eu consigo ter acesso a internet wireless através do roteador do meu Desktop, mas se conectar o cabo no notebook não funciona.

Minha placa de rede é a:

Realtek RTL 8139/810x fast ethernet adapter, e o dispositivo é o:

PCI\VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_30CC103C&REV_01\4&C308017&0&00E5

Já meu modem é o High Definition Audio Motorola Si3054 e o dispositivo é:

HDAUDIO\FUNC_02&VEN_1057&DEV_3055&SUBSYS_10573055&REV_1007\4&E8B2878&0&0101

Já baixei vários drives de vários lugares inclusive do site do fabricante, mas infelizmente não estão funcionando.

Peço ajuda aos moderadores e participantes que puderem me ajudar mandando os drives corretos ou indicando o caminho ou dicas para conseguir.

Desde já agradeço,

Felipe

Boa Tarde Felipe,

Tenho um notebook igual o seu, um pavilion 6775us, os driver pra conexao na internet sem fio e com cabo eu consegui instalar, porém os restante dos drivers eu nao acho de jeito algum, os de som video.. todos nao acho..

poderias me ajudar, por favor.

muito obrigado

Diego;SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia. Ketzmann.

tudo bom,

cara outra vez você já me ajudou, estou precisando novamente da tua ajuda, seguinte coloquei o vista ultimate no meu notebook e baixei todos os drivers da pagina da hp, instalou tudo bonitinho, tudo ok, mas tem um detalhe que estou torrando minha cabeça, o modem esta instalado mas quando vou usar o mesmo o vista me diz que nao tem modem instalado,observei que o mesmo responde em diagnostico tudo ok, mas quando vou usar a conexao discada diz que nao tem modem instalado, e outra coisa tambem é referente ao som, ta instalado e o mesmo nao responde com som, cara to ficando doido, os drivers estão instalados mas os mesmos nao responde ao seu uso, reparei o seguinte detalhe nas abas de detalhe do driver nao consta a aba recursos, que era para mostrar o recurso que o driver adquiriu do windows, se você puder me ajudar agradeceria.

um abraço. e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Felipe,

Tenho um notebook igual o seu, um pavilion 6775us, os driver pra conexao na internet sem fio e com cabo eu consegui instalar, porém os restante dos drivers eu nao acho de jeito algum, os de som video.. todos nao acho..

poderias me ajudar, por favor.

muito obrigado

Diego;SC

Tenho um pavilion também, e estou somente sem os drivers corretos, de som... O bicho tá pegando cara, porque preciso usar o notebook, instalo o driver mas não funciona...

Vou postar no 4shared(de tarde por volta de 18h, pois, estou no trabalho) o driver de vídeo e atualizo o post colocando o link pra você pegar...

abraço!

PS: Se conseguir drivers de som me diz, pois, estou procurando. Vou postar alguns (de som) também, eu consegui alguns que não funcionaram para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ketzmann

Cara não querendo abusar da sua boa vontade, eu to com um problema na bios do meu pc é um 6020br e meu S.O. é windows XP quando ligo ele para na tela azul da HP onde tem a opção pra entrar na bios, gostaria de saber se voce conseguiria arrumar o download do link da bios pra mim.

Agradeço desde já

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Felipe,

Tenho um notebook igual o seu, um pavilion 6775us, os driver pra conexao na internet sem fio e com cabo eu consegui instalar, porém os restante dos drivers eu nao acho de jeito algum, os de som video.. todos nao acho..

poderias me ajudar, por favor.

muito obrigado

Diego;SC

Bom achei um link que tem ali apontado os S.O. disponíveis com os devidos driver do seu notebook Dv6775us, entra aí e veja se resolve seu probs.

Abraço...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&cc=br&dlc=pt&product=3646998〈=pt&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!