Ir ao conteúdo

Windows Media Player 11 não abre videos (só musicas)

Athlon

Posts recomendados

Postado

E ai, beleza? Vou direto ao assunto pois estou meio que sem tempo agora..

Meu Windows Media Player 11 não abre nenhum arquivo de video desde que troquei minha placa de video (uma GeForce FX5200 por uma GeForce FX6200).

O bendito programa continua a funcionar normalmente quando executo músicas, mas na hora que resolvo ver algum video ele simplesmente não abre, até aparece a mensagem "abrindo arquivo" na parte de baixo à esquerda, mas nada acontece!

Detalhe: quando eu tento ver videos aparece no gerenciador de processos o wmplayer.exe usando em média 99 por cento da mem. da cpu.

por favor, se alguem souber do que se trata, eu agradeceria muito se respondesse.

depois posto uma foto do problema.

cya! o/

Postado

Dae mano AMD, ops..Athlon............aheuaheuah

Cara desinstala o driver de sua VGA antiga e instala o drive da sua nova VGA, depois o K-lite mega codec pack, tem no baixaki, restarta, deve funciona...

Tem outros players também, tipo BSPlayer e tal...

Vai na fé :-)

Postado

eu ja desinstalei o driver da outra e instalei o da nova.. vou baixar o k-lite mega codec pack e ver se funciona..

valeu pela ajuda! ^^

*Edited*

Instalei o K-lite Mega Codec Pack e não deu resultados... Descobri agora a pouco que o Power DVD tambem não está passando videos (o programa tambem não inicia o video e fica usando 97~99% da memoria da CPU assim como o WMP). Alguem tem alguma sugestão de como chegar a uma solução?

cya o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...