Ir ao conteúdo

Processadores importados...

johannesrs

Posts recomendados

Postado

Pela Ebay. É, galera, queria perguntar se alguém já teve experiências com a Ebay pra comprar pecinhas.

Vale a pena? Não vale? Alguém já tentou? Dá problema na nossa "fronteira"? Problemas no pagamento? Qq coisa?

Valeu, até mais....

• Membro VIP
Postado

Nada com eBay nem a alfandega, mas quando mandaram coisas de lá pra cá 2 produtos vieram de boa, uma cafeteira bem grande, um pendrive de 512 MB e um telefone sem fio, separados, abaixo dos 50 dolares todos.. sem problema (td lá pra mama.. ^_^)

Mas um brimo pediu um palm se não me engano, ae a receita pegou.. e haja imposto..

Postado

MAS Q ***** DE CONEXÃO, EU ODEIO A BRT!

Tá, mas como é q veio? digo, vem o preço do produto na caixa, vem ou não o custo do envio, ou vem os dois somados num tiro só? pergunto porque também tô preocupado com os esquemas com a receita... o famoso limite de 50 doláres... :)

• Membro VIP
Postado

não sei te falar o quanto ele pagou de imposto ehehehe

Eu acho que você preenche um formulario declarando o valor, pode arriscar se o cara te mandar como "gift", mas se resolvem abrir você tafu..

• 3 semanas depois...
Postado

Ressuscitando tópico:

Aos q já compraram no Ebay, qto tempo costuma demorar pra chegar?

Digo isso, porque a minha compra viria pelo usps, e pelo menos o rastreio indica q ela chegou no Brasil dia 25, mas até agora nada de chegar aqui, e nada de ser atualizado lá... :(

Alguém saberia dizer algo? :(

Xita, q já comprou lá "assumidamente neste tópico", por exemplo? ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...