Ir ao conteúdo

Minha configuração - Gostaria de opiniões!

Posts recomendados

Postado

PC

·Core 2 duo E6600 2.4 Ghz

·Placa mãe Asus P5N-E SLI

·Gravador de DVD Pioneer 112D

·Memórias Kingston 1gb (duas) DDR2 667Mhz (Fazer dual Channel)

·GeForce 7600 GT 256mb PCI EXPRESS

·Gabinete.

·Fonte Huntkey 450W

· HD 7200rpm 80 gb SATA 2 8mb cache (O mais barato, em ordem de preferência):

à SEAGATE NCQ ST380811AS ou

à Samsung HD080HJ ou

à WESTERN DIGITAL WD800JD.

Ta bom? Ou tem alguma recomendação ai?

Grato,

Guilherme.

Postado
Eu trocaria a VGA por uma 8500 GT

ou 8600 GT

Mas eu li em outro lugar do forum pessoal falando q a 8500GT é frakinha, q a 7600GT é mais negocio...

Postado
Mas eu li em outro lugar do forum pessoal falando q a 8500GT é frakinha, q a 7600GT é mais negocio...

Série 8 é tudo Direct X10 e Shader 4.0...

Na minha opinião a 7600GT é mais negócio que uma 8500GT.

Porém, sem sombra de dúvidas, você deve pega uma 8600Gt 256mb XXX - Direct X10 e Shader 4.0 e a melhor custoXbenefício do momento.

Sobre HD, vai de SEGATE e nem pense em Samsung.

Espero ter ajudado...

FAlouu

Postado

Alem do que o Eduardo disse a 8500GT tem drives muito ruins ainda...

então a tendencia e melhorar com a vinda de drives melhores.

Postado

eu só trocaria a VGA, também iria de 8600GT, qualquer vga abaixo dessa fique com a 7600GT mesmo!

HD de 80GB??? você vai lotar ele em 1 mês!

Postado

c o pc for para jogos seria bom pegar uma 8800gts, pois é um but cpu para uma 8600gt, c for para jogos!!!,

mas é claro q c for para outras coisas uma 8600gt é a melhor opção, o hd c for de 80gb, o melhor desse sitado é os wd800js, nao pega os jd c for pegar um de 160 pega os wd1600js muito bom ,agora c for mais de 1600gb, pegue os da seagater mesmo,a placa-mãe essa mesmo ta otima, melhor custoxbeneficio.

Postado
c o pc for para jogos seria bom pegar uma 8800gts, pois é um but cpu para uma 8600gt, c for para jogos!!!,

mas é claro q c for para outras coisas uma 8600gt é a melhor opção, o hd c for de 80gb, o melhor desse sitado é os wd800js, nao pega os jd c for pegar um de 160 pega os wd1600js muito bom ,agora c for mais de 1600gb, pegue os da seagater mesmo,a placa-mãe essa mesmo ta otima, melhor custoxbeneficio.

Uma 7600GT ta otima, pois nao é para jogos, qm sabe um ou outro...

HD mudei d ideia para um de 160 gigas.

• Membro VIP
Postado

Já que não é pra jogos, porque investir numa placa de video dessas?

Ahh falta de pastelão na fuça..aehauehuahuheuaheu

Coloca uma 7300GT ai no maximo meu jovem..Para de gastar dinheiro a toa..

Com a diferença dá pra botar um hdZÃO de 250Gb ou 320GB 16mb logo!! =)

Postado
Uma 7600GT ta otima, pois nao é para jogos, qm sabe um ou outro...

HD mudei d ideia para um de 160 gigas.

Si não é para jogos, fica com essa mesmo...

HD, coloca Segate...

Falou;)

Postado

c nao é para jogos, você esta gastando muito em processador, coloca um e4300, dai você economiza um 400reais , e coloca uma ST350bkv economiza 90reais ao invés da huntkey450, coloca uma 8500gt q ta 310reais dai economiza 150reais, dai você economizou 650reais , pega esse dinheiro e compra algo mais de util, como um lcd grande, uma impressora etc.. pois esse micro com um e4300 e 8500gt , vai ficar mesma coisa q você colocar os 6600 e 8600, e ainda economizou, valeu

Postado
c nao é para jogos, você esta gastando muito em processador, coloca um e4300, dai você economiza um 400reais , e coloca uma ST350bkv economiza 90reais ao invés da huntkey450, coloca uma 8500gt q ta 310reais dai economiza 150reais, dai você economizou 650reais , pega esse dinheiro e compra algo mais de util, como um lcd grande, uma impressora etc.. pois esse micro com um e4300 e 8500gt , vai ficar mesma coisa q você colocar os 6600 e 8600, e ainda economizou, valeu

como assim, vai ficar a mesma coisa???

q nda amigo, se você tiver a grana fique com o E6600 mesmo, você nao vai precisar de um up tão cedo! lembrando q o E4300 só é bom negócio se você for um overclocker!

Postado

q nda amigo, se você tiver a grana fique com o E6600 mesmo, você nao vai precisar de um up tão cedo! lembrando q o E4300 só é bom negócio se você for um overclocker!

olha eu ai discordando de você de novo,,

um e4300 x e6600 nao faz quase nada de diferença para ficar abrindo word, excel, auto cad, solidworks, para que gstar 400reasi a mais em q nao vai nem perceber,, ele ira usar um pouquinho a mais em programas de redenrizaçao, mas mesmo assim seria bom comprar quem tem grana sobrando.. na monha opinião um e4300 é mais q o suficiente para essas coisas, o cara nao vai usar para jogos mesmo.. nao vale investir em e6600,

Postado

um e4300 x e6600 nao faz quase nada de diferença para ficar abrindo word, excel, auto cad, solidworks, para que gstar 400reasi a mais em q nao vai nem perceber,, ele ira usar um pouquinho a mais em programas de redenrizaçao, mas mesmo assim seria bom comprar quem tem grana sobrando.. na monha opinião um e4300 é mais q o suficiente para essas coisas, o cara nao vai usar para jogos mesmo.. nao vale investir em e6600,

Postado

isso acontece né! :D

mas com certeza ele não quer um pc desse pra ficar abrindo o word!

é como eu disse antes, o E4300 é um bom processador pra quem pensa em fazer overclock, em stock ele não é tão forte, e como a evolução de programas anda a passos largos daqui a pouco tempo ela já vai querer fazer outro up, por isso q eu sou a favor de ficar com o E6600! se for pensar só no presente até q vale a pena ir de E4300!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...