Ir ao conteúdo

Placa de vídeo+fonte, por 700,00?!?!

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me indicar uma boa combinação de placa de vídeo e fonte, que cabessem no valor de R$700,00? De preferência me indicando onde comprar pela net.

Minha máquina é a seguinte:

Processador Intel P4 3.06HT

Placa-mãe Intel D945GNT

HD 160GB SATA

Vídeo On Board 128Mb

(2x) Memória 1GB DDR2 667mhz

Gostaria que a placa de vídeo tivesse uma boa vida útil e que rodasse bem os jogos atuais.

Espero a colaboração de vocês.

• Membro VIP
Postado

Uma Huntkey 450 e uma 8600GT.. vai ficar nessa casa de 700 mangos.

Mercado livre e sessão de lojas recomendadas do forum, aí você acha quaaase tudo. ;)

Postado

Opa! As duas dicas foram muito boas! Acho que a placa vai girar em torno dessa mesmo, pois pelo menos em preço, dessa linha Geforce 8000, é a que tá mais em conta. A dúvida ainda persiste na fonte...

Postado

Eu ia dar a mesma ideia que o Evandro deu, mas a fonte que o Feral recomendou é ainda melhor que a Huntkey.

Vai na sugestão do Feral que estarás fazendo um grande negocio!

Postado

a Zalman realmente é melhor fonte q a Huntkey, mas se você quiser economizar vá de Huntkey 450w mesmo, ela também é uma excelente fonte e seu preço sai bem mais em conta!

Postado

É galera, acho que já dá pra bater o martelo. Uma Geforce Xfx 8600GT + Fonte Zalman.

Mas ainda vou checar os preços pra ver se fecha essa conta no valor que previ. Senão, talvez eu corra pra Huntkey mesmo.

Postado

Se for de Huntkey você não irá se arrepender. Só falei da Zalman pelo post do Fera, mas se você não achar pelo valor adequado vai tranquilamente com a Huntkey então :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!