Ir ao conteúdo

Drivers - VIA VT8237R

Daniel Sacramento

Posts recomendados

Postado

Oieee!! Comprei um micro Semp Toshiba ... é uma lástima!! Primeiro que veio com windows xp start edition =P

Segundo que não veio com os drives da placa mãe. Acontece que eu instalei o windows professional... mas agora não funciona: Video, som e modem.

Alguem sabe exatamente quais são estes drivers? Placa Via - VT8237R

e modem é Conexant (mas ele tem uma proteção de plástico que cobre ele totalmente - mas dá para saber que é deste fabricante).

Eu baixei algumas atualizações mas não funcionaram / ou realmente não soube instalar.

Abraços! Se precisarem de algum favor, entre em contato pelo meu msn [email protected]

• 1 ano depois...
Postado

eu tambem estou com o mesmo problema i tambem não consigo

eu tambem estou com o mesmo problema i tambem não consigo instalar um drive de video já mi falaram pra mandar um e-mailpra positivo mais si alguém tiver esse drive ai pra mim ajudar eu agradeço muito

vt8237r :muro:

Postado
oi eu estou tentando encontra os drivers da placa-mãe pm8m3-vh

mais nao estou conseguindo.

e role um pouco a página para baixo.

Abraço.

• 8 meses depois...
Postado

Oieee!! Comprei um micro Semp Toshiba ... é uma lástima!! Primeiro que veio com windows xp start edition =P

Segundo que não veio com os drives da placa mãe. Acontece que eu instalei o windows professional... mas agora não funciona: Video, som e modem.

Alguem sabe exatamente quais são estes drivers? Placa Via - VT8237R

e modem é Conexant (mas ele tem uma proteção de plástico que cobre ele totalmente - mas dá para saber que é deste fabricante).

Eu baixei algumas atualizações mas não funcionaram / ou realmente não soube instalar.

Abraços! Se precisarem de algum favor, entre em contato pelo meu msn [email protected]

oi tente abrir pasta oculta do windows 1º depois vai no cd oo$$$ ai você vai acha os driver da sua placa pois vem no cd de install do window

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!