Ir ao conteúdo

Had hat 9 ou mandrake9 ou conectiva

CARVALHO4

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,

Atualmente sou usuario do windows, mas estou querendo migrar para o Linux, embora seja completamente leigo neste ultimo.

Qual deles vocês sugerem?

Mandrake 9 , Had Hat 9 , ou conectiva

Eles são em português?

Possuo cd do conectiva 6.0, porém está obsoleto não é mesmo?

Sds,

Carvalho4

Postado

Olha só eu tambem sou novato no LINUX, mas uso o RED HAT9

bem no meu caso ele detectou todos os componentes do meu micro. até mesmo a configuração de REDE... :oba:

Apesar de ser em inglês..   poxa é bem melhor... ]:)

tem tambem o KURUMIN 2.01 é muito bom detecta tudo ate mesmo os win-modems...  e roda do CD  (em portugues)

:bandeira:  

Esta é minha opnião!  

Falou Fera

e Viva a Liberdade (MICROSOFT) hehehe

Postado

Cara, também sou leigo em Linux. Mas ontem instalei o RedHat9 e achei bem mais fácil de instalar do q o Conectiva9. Ele detectou tudo em meu micro (Celeron 600, Vodoo 3 3000, SoundBlaster PCI, etc...) Ate a conexao ele deixou funcionando, Speedy  :) .  O RedHat9 tem 3 cds e já esta em portugues. Eu comprei na revista PC Master Edição73 Ano7, R$14,90. Na instalação ele vai pedindo pra colocar o cd1, cd2 e o 3. Instalação fácil fácil.

Postado

]:)

Cara instale Mandrake ou Red Hat você vai gostar, mas pelo amor que você tem em seu micro não instale o Conectiva, não presta o unico aspécto interessante nele é a documentação que é em português tirando isso nada se aproveita.

Zeca Pagodinho

Amante do Bom Linux

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...