Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acesso ftp


mundoneo

Posts recomendados

Olá Pessoal...

  Deixe-me explicar, Aqui na empresa não consigo acessar sites que utilizam FTP, o mesmo problema se apresenta em programas de gerenciamento de Downloads, (Get, Dap, etc)

Aqui utilizo o CPU que não e o Servidor!, Aqui temos apenas 03 computadores todos com Windows 98 SE, o Servido;

AthlonXP 2.2Ghz-256Ram; aonde estão instalados o Modem ADSL Aquele pretinho USRobotics.

meu PC;

Lentium 166Mhz-32Ram: aonde sofro.

A questão é a seguinte servidor com Proxy 4 sei lá o que não entendo nada, nele estão abilitados as opções de visualizar sites FTP, mas mesmo no servidor isso não é possivel, e o mesmo usa Anti virus PC-Cillin com FireWall Ativo, que abilitou o Meu IP para Navegação, cralro depois disso as coisas no 166 ficaram feias, paginas travam, voltam na mesma pagina ao invés de ir ao Link, só com muitos atualizar que consigo seguir em frente!...

Posso driblar o Proxy, do Meu PC? acho que isso facilitaria tudo!, não ? alguem ai sabe me responder...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez a instalação deste servidor? Acho que ele seria sua melhor solução. Pois não é simplesmente desviando do Proxy que você vai conseguir navegar sem restrições, acredito que quem não esta permitindo seu acesso aos sites FTP é o Firewall. Converse com o técnico e explique o que esta acontecendo. Eu acho mais fácil do que ficar tentando desviar do sistema de segurança de sua rede, afinal ele esta ali para proteger seus dados.

beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!