Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para gravar em diretório remoto


meirelles

Posts recomendados

Olá.

Pessoal,tenho duas máquinas virtuais rodando no VMWare,um WXP Pro,e um Win2003 Server Standard.No Win2003 tenho serviços de DNS,DHCP,e Active Directory,o WXP está integrado ao domínio que criei.

No Win2003 criei um usuário qualquer,no WXP consigo logar no domínio com esse mesmo usuário,porém estou tendo problemas para gravar no servidor com esse usuário.

No servidor criei um diretório qualquer,marquei a opção de compartilha-lo,na parte de segurança adicionei o tal usuário,e dei permissão total para ele,mas não consigo gravar no diretório que estou compartilhando...já tentei até dar permissão total para TODOS,e nem assim consigo,na hora de tentar criar um subdiretório da permissão negada,ao tentar colar qualquer coisa dentro do diretório da erro e pede pra verificar se eu tenho permissão para gravar,ou se o disco está protegido contra gravação,ou se o disco está cheio.

A minha intenção é dar apenas permissão para o usuário acessar o diretório,e poder criar arquivos apenas,mas nem com controle total ele consegue.

O que eu estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!