Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Não Liga ao Conectar HD SATA


oswaldoceb

Posts recomendados

Ola..

Comprei um HD SATA SAMSUNG de 250gb modelo: SP2504C

jumpeei ele para SATA 1...mas na hora que vou ligar meu micro ele só starta a fonte(ameaça) e nao liga...

Minha Placa Mãe é A7V600-X.

O que será que poder ser?????

Olá Oswaldo,

Já existe outro tópico que fala sobre isso mas digaê, sua fonte é genérica? Pergunto porque isso aconteceu comigo. Rolou a mesma coisa que você descreveu, daí, testei em outro micro e o HD "fumou"; fez foguinho e tudo mais em um chip.Teste em outro micro, assim você vai saber se é defeito ou questão de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é genérica? Pergunto porque isso aconteceu comigo. Rolou a mesma coisa que você descreveu, daí, testei em outro micro e o HD "fumou"; fez foguinho e tudo mais em um chip.Teste em outro micro, assim você vai saber se é defeito ou questão de configuração.

Então é Uma Maxxtro modelo LC-B400ATX...

o 1º hd que peguei tb "fumo"...mais pensei ki poderia ter sido problema do hd..

mais esse segundo não fumo..

i to indo trocar ele por um IDE pra não arriskar mais..pois tenho que ir pro paraguai (Guaira) trocar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bem galera o meu eu fui testar no meu pc ele desligava também, minha fonte(satelite 8600 - 600w real) ela desarmava...quando testei no pc da minha mãe(fonte generica) fumou legal com direito a fumacinha e catinga de queimado...era um SATA-300 ¬¬, e o mais legal é que quase derreteu o fio neutro com qual estava ligado...o problemaera o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Essa "fumada" aconteceu comigo também, na verdade com um pc que estava arrumando.

O pc não ligava, parecia ser fonte, dai troquei a fonte e não adiantou; desliguei o hd e funcionou; coloquei o hd numa fonte um pouco mais potente e um dos componentes do hd virou uma brasa, quase derreteu os cabos de força do hd.

Esse teu problema aí é hd também.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!