Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Mini SD


oxbsb

Posts recomendados

Galera, eu usava um cartão mini SD 2gb no meu celular, mas comprei um celular novo e o cartão foi aposentado.

Agora comprei um Wii e gostaria de usar o cartão para guardar dados como jogos salvos e etc. Como fazia tempo que não mexia no cartão, botei ele no windows para testar. Não consegui acessar os arquivos, falou que o cartão estava corrompido e tinha que formatar. Formatei como FAT (padrão) e botei o tamanho da unidade de alocação como padrão. O problema é que o windows na hora de formatar fala que o tamanho do cartão é de 1gb (973 mb) sendo que, na verdade, é de 2gb. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Tem alguma solução ou 1gb de capacidade "foi pro saco"?

Outra dúvida.. qual é a melhor configuração do sistema de arquivos (NTFS, FAT ou FAT32) e quanto bytes eu coloco no tamanho da unidade de alocação para usar no Wii e ter melhor desempenho?

Grato, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!