Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Processador PC pra jogos...


Posts recomendados

Oi estou montando um pc pra jogos com a seguinte possivel configuração

ASUS M2N-E

Athlon 64 4600+ ou 4800+ (mas dependendo d por qnt e o que tiver a disposiçao na loja posso tb acabar pegando um 4200+ 4400+ 5000+ ou 5200+)

Geforce 8800GTS 320MB

HD 250GB SATA II 7200Rpm

DVD-RW

2GM DDR2 667Mhz

Gabinete - A escolher

Fonte - A escolher (Alguma com 450w a 500w reais com pelo menos 26A nas linhas 12V )

Teclado sem Fio

Mouse Microsoft Basic

do PC atual só vou aproveitar o Monitor CRT 17 pol (Philips 107S6 e o Drive de disquete)

estou montando essa configuração para pagar em 12x (pois n da mais para usar esse pc da assinatura) pretendo pagar até R$350 por mes no maaaximo estourando muito R$370

Minha duvida é sobre que processador pegar tb porque pelo que vi o 4600+ e o 4800+ estão bem dificeis de achar aqui em curitiba em lugares que parcelam em 12x qnt a fonte e ao gabinete vão depender muito da loja onde eu comprar assim como a marca do HD, do DVD-RW, da Memoria e da VGA ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!