Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar fonte e outros componentes?


magno cavalera

Posts recomendados

ola pessoal estou com uma duvida

eu comprei umas peças para meu pc: 2 memoria DDR2 de 1GB cada para substituir pela DDR1 512MB q tem no meu pc, uma geforce 6800xt para colocar no lugar da minha geforce 5200 e tmb uma fonte nova de 400W reais para dar suporte a minha placa de video nova já q minha fonte atual é de 250W reais e nao da suporte para a 6800xt

pessoal eu gostaria de saber como proceder para fazer a troca dessas paças vou abrir meu pc e tentar fazer a troca +++ gostaria de receber a ajuda de vocês como devo fazer? qual o procedimento? qual trocar primeiro e como ? é só trocar as peças pronto?

desde ja eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara paga R$ 50,00 pra um técnico, pois você apesar do curso de 4 meses não sabe o que esta fazendo. Trocar DDR1 por DDR2???

brother se você nao sabe ou nao tem como me ajudar fica ketinho na sua valeuuu

se você é estão entendido do asunto saberia q muitas placas mae hoje talvez ate a maioria vem com barramento DDDDDDDDDR1 E DDDDDDR2222222222222222

VALEUUU o q é o caso da minha placa nao sou louco de colocar ddr2 em barramento para ddr se falei em por ddr2 é porq minha placa oferece suporte(barramento)

e + uma coisa os 4 meses q fiz de curso so deu pra ter aula teorica o q é bem diferente da pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente existem placas com suporte as duas memórias, que alias não são a maioria como mencionou, na verdade são uma pequena minoria, por isso fiz a pergunta. Através do fórum você só tera conteúdo teórico de como fazer o que deseja, a prática que você quer só se pagar um técnico e pedir pra ele te mostrar como fazer ou esperar o decorrer do seu curso. Talvez pagando um técnico para lhe mostrar como fazer, se sinta mais confiante em fazer por conta própia. O própio manual da placa mãe explica isso passo a passo, a maioria deles com ilustrações. Se não possui o manual baixe do site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!