Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião: qual melhor conjunto Athlon64 x2 + placa-mãe?


Posts recomendados

Depende de onde for comprar e de qual a margem de "benefício" você espera.

EM geral, conforme o nível das peças sobe, o preço sobe, e sobe numa proporção cada vez maior, deixando cada vez mais essa relação mais prejudicada.

EU acredito que um bom equilíbrio para esta relação custo/benefício seja um atlhon X2 4600+ com uma Asus M2N-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu estou querendo comparando com os preços gerais, comprados em lojas físicas (podem opinar pelas das suas cidades). E em relação ao benefício, eu quero um bom custo/benefício, por exemplo, um que não esteja com o preço muito elevado (como citado pelo greatwalker) porém que mostre bom desempenho.

Obrigado, aceito mais opiniões se possível xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu logo devo comprar uma ASUS M2N-E e um Athlon 64 5200+ x2 no total saira na faixa de 850 reais :)

EDIT: Mas o processador nessa loja ta muito barato para lojas de varejo irei pagar 560 reais no 5200+ enquanto nas otras lojas ta na faixa de 680 a 710 reais espero ter ajudado de algum modo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...alexjaniski,quem for pagar 680 reais por uma Athlon 5200 é babac**...Se acha por uns 540,550 tranquilo igual eu achei aqui...Em relação ao custo/benefício o melhor seria uma Mobo M2N-E 300 reais, e um processador Athlon X2 4800 +Brisbane q eu achei por 380(se for fazer overclock),sem over acoh q uma boa opção seria M2N-E + Processador Athlon X2 4200 q sai por 580 tudo junto....Alias,amigo ajudaria muito botar pra qual finalidade se quer o combo!!!=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei os preços aqui na cidade:

Athlon64 x2 4200 = 329 R$

Athlon64 x2 4400 = 399 R$

GA-M61VME-S2 Gigabyte = 239 R$

M2N-MX Asus = 350 R$

M2N-E = Não disponível

GeForce 8600GT = Não disponível

Geforce 7100GS XFX 256mb = 229 R$

Compensa eu comprar qual processador e qual placa mãe, olhando pelo custo X benefício, e vale a pena eu esperar pela 8600GT (que deve está em torno de 450 R$ aqui), ou ir direto na 7100GS (ela é muito pior?)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...alexjaniski,quem for pagar 680 reais por uma Athlon 5200 é babac**...Se acha por uns 540,550 tranquilo igual eu achei aqui...Em relação ao custo/benefício o melhor seria uma Mobo M2N-E 300 reais, e um processador Athlon X2 4800 +Brisbane q eu achei por 380(se for fazer overclock),sem over acoh q uma boa opção seria M2N-E + Processador Athlon X2 4200 q sai por 580 tudo junto....Alias,amigo ajudaria muito botar pra qual finalidade se quer o combo!!!=)

Eu sei eheheh no meu orçamento aqui ele vai sair por 553 e a M2N-E por 329, como nao vou fazer over acho que fica uma boa opção, mas em loja no varejo (pra quem precisa parcelar no cheque como eu) aqui em curitiba ta difícil achar por menos de 700 viu... eu rodei MUITO antes de acha o orçamento em que tive o melhor custoxbeneficio e onde irei comprar meu pc ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!