Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. OK?


Posts recomendados

Pessoal, queria que vocês dessem uma olhada nessa config..

1. Processador Intel Core Duo 2 E6600 2,4Ghz 4mb cachê;

2. Placa mãe Asus P5N-SLI;

3. Memória de 2GB 800mhz;

4. Hard disk 250Gb Sata 2 Seagate;

5. Drive de disquete 1,44;

6. Gravador de DVD Pionner 112 preto 18X;

7. Placa de vídeo Gforce 7300GT 256mb 128Bits; (eu tinha aconselhado uma 8500 por causa do DX10, mas ele não vai usar muito de qualquer forma)

8. Gabinete 4 baias com fonte 500W reais wise case; (não seria melhor uma Seventeam?)

Até aqui deu uns 2200 reais.

9. Monitor LCD 19” 931BW widescreen;

Ta boa assim ou precisa mudar mais?

Vai ser pra um primo meu, e as intenções dele é ter um computador realmente BOM pra nào ter que se preocupar por um tempo, já que ele não é nenhum gamer etc. Eu ja pesquisei e mudei varias coisas sobre a primeira config que ele tinha apresentado.

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão muito bom,até pra um gamer....Só melou mesmo na Placa de vídeo,se ele pagar 200 reais a mais ele consegue uma XFX 8600Gt q é muito superior a 7300Gt,ou 100 a mais por uma 8500GT...Amigo se ele que ter uma Pc realmente bom,sem se preucupar ele deveria pegar a 8600GT(q ta 420 reais)..quanto a fonte eu recomendo uma Seventeam ST-420BKV,otimo custo/benefício..Boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!