Ir ao conteúdo

Pc reinicia sozinho somente na primeira vez q entra no windows.

Breno Rafael

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho mais uma singularidade aqui. E já vai aniversário de 3 anos!

Meu pc já veio assim. Estava ansioso d+ e nem mandei pra garantia quando reparei q estava reiniciando sozinho. Depois de algum tempo, aprendi q ele SÓ reinicia da primeira vez q entra no windows, ou seja: quando eu ligo ele na tomada e ele entra no windows, apos um tempo indeterminado ele reinicia sozinho. da segunda vez q entra no windows NUNCA mais reinicia sozinho. Se eu desligar ele da tomada e ligar, acontece a mesma coisa.

Aqui em casa todo mundo ja aprendeu como lidar com isso. Todo mundo liga o pc e, quando o windows é iniciado, agente reinicia ele e pronto! Meu Deus, eu nunca achei ninguem nenhum topico com o mesmo problema. A minha fonte já queimou uma vez, ela foi trocada, é de modelo diferente agora. Já formatei meu pc umas 2 vezes, já mudei de windows e o problema continua. A única coisa q continua original é a partição do HD, q é dividido em C: e D:.

Bom, meu pc é um pentium 4 2.4 GH, HD de 40 MB, 256 MB Ram, placa de vídeo GF 4400 MX (64 bits). Windows XP.

Origado

Postado

cara, voce esta com o minimo de memoria necessario para rodar, aumente sua memoria para 512 pelo menos.

veja se sua fonte é de 450w minimo

repare se ha algum capacitor estufado

Postado

Valeu mesmo, vou checar isso. a fonte é mesmo de 450 w. o caso da memoria, antes eu tinha windows 98 e o problema persistia. acho q faltam os capacitores.

Postado

Sobre ele reiniciar, de maneira alguma o problema vai ser que tenha que aumentar para 512 de memória.

Com 256 MB vai rodar, mais é lento, o ideal é mesmo colocar 512, mais não vai resolver o problema.

Qual estabilizador você usa? você tem tomada com aterramento? ela é de 3 pinos?

Tem que ser assim:

Neutro----------FAse

Terra

Rode esse programa aí pra teste para ver se ele acha algum erro, não se esqueça de postar aqui o resultado.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-verificar-se/415784

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...