Ir ao conteúdo

Case para HTPC: onde encontrar????

mxp.dogaum

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou à procura de um gabinete (ou de vários modelos!) para montar um belo HTPC.

Um HTPC é um computador usado como centro de entreterimento da casa e por tanto deve ser uma peça pequena, compacta e menos "parruda".

Caso alguém conheça uma loja on-line que venda, ou fornecedores que distribuam, favor me contactar deixando uma mensagem neste tópico!!!!

Muuuito obrigado.

• 5 semanas depois...
Postado

Olá...

Encontrou respostas para suas perguntas? Eu tenho o mesmo objetivo que você e procuro por respostas semelhantes.

Gostaria de trocar impressões sobre o que tenho encontrado por aí.

Escreva.

• mês depois...
Postado

Saudações,

esse ai serve??

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3991&nome=Gabinete%20Casemall%20R700%20-%20Bad%20Guy%20-%20HomeTheater%20PC

Eu também achei interessante sua ideia; estou seriamente pensando em comprar esse gabinete mas não entendo nada de Htpc.. e não sei se esse modelo "Gabinete Casemall R700 - Bad Guy - HomeTheater PC" é bom.

Queria aproveitar o tópico para saber se o pessoal aprova esse modelo de gabinete

• 5 semanas depois...
Postado

Ola... vi um recentemente na loja intrabox.com.br (esta em remodelação atualmente), muito bonito por 325,00 em 3x s/ juros.... so nao sei se aceita fonte grande... o fabricante é a 3rsystem. e o modelo é HT3000.

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!