Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as configurações d adsl


Cafs

Posts recomendados

A algum tempo minha conexão do speedy de 256kb/s era excelente ...

Não dava problema nenhum e se mantinha por muito tempo...

Chegava a tranfer rates d 50Kb/s estabilizando em 38 ...

Eu estava satisfeito mesmo pela fortuna q pagava e ainda pago ...

Ainda assim agora Minha conexão caiu muito ...

A conexão transfer não passa de 25 ...

Ela não é mais estavel e não para d cair ..

O meu modem está em perfeito estado ...

Existe alguma configuração para manter a internet em alta ?!

Ou alguma q possa prejudica-la ?!

E que diabos q é aquela ##### d tela do speedy q só libera internet se você clicar no link ´´ internet .. como já vi mt´s posts recentes isso não acontece só comigo !!!!

O q seria tudo isso ?!

Os ladrões da MERDAfonica agora estão tirandu até o básico dos usuarios ?!!

:dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as taxas de 50kbps.. eu com linha discada já consegui 192kbps... por meio segundo...hehehe

não considere a maxima... somente uma que se mantenha estável por alguns minutos, caso seja um arquivo grande...

sobre a estabilidade na conexão e a velocidade que diminuiu, contate seu fornecedor de acesso e peça esclarecimentos... se necessário ameace cancelar o serviço, quase sempre adianta...

a tela do speedy é normal para conexões do tipo PPPoE ou PPPoA... veja se seu modem pode ser configurado em modo bridge e veja se é possivel conectar dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trocando o tipo de autenticacao PPPOE ou PPPOA não vai fazer diferenca na conexao...o q faz diferenca é a qualidade da linha...peça pra telefônica verificar a linha...isso muito acontece...se tiverer xiadoss ou outro barulhos estranhos..possivelmente,elas são as causas da tua péssima conexão!!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_ed@05 Set. 2003,08:19

Trocando o tipo de autenticacao PPPOE ou PPPOA não vai fazer diferenca na conexao...o q faz diferenca é a qualidade da linha...peça pra telefônica verificar a linha...isso muito acontece...se tiverer xiadoss ou outro barulhos estranhos..possivelmente,elas são as causas da tua péssima conexão!!

:cool:

faz diferença sim... já configurei o 3com home connect de um amigo e tinha configurado ele como pppoe antes e não dava certo... só com ´pppoa

o melhor é com modo bridge...faz a autenticação fajuta sozinho... meu chega a ser quase propaganda enganosa essa de que o adsl é sempre online... tem que fazer login toda vez q quiser usar a internet... isso não deveria ser transparente para o usuário?

o dia q não precisar de provedor (não precisa mas é muito stress tem q entrar na justiça mas tem como) e que o serviço for BOM e BARATO eu assino no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!