Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows vista demorando p/ iniciar e desligar


lfernandosg

Posts recomendados

Logo quando instalei estava bem rápido em um notebook Asus w7j core 2 duo 1.83, 512mb ddr2-533 e video nvidia de 128mb dedicados, mas quando depois que instalei o anti vírus nod32 ficou muito lento para iniciar, só consigo acessar a internet depois que o ícone do nod32 aparece na barra de tarefas e isso demora uns 55 segundos só para ele aparecer e para desligar demora mais ou menos 01 minuto.o que pode ser isso? tenho esse mesmo nod32 em um Hp core duo 1.66, 512mb e video 128mb video compartilhado intel mas com o windows Xp e é muito mais rápido que o meu Asus, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
sei... o estranho é que notei que o gerenciador de tarefas tem memória sobrando na inicalização do nod32 e o Hd quase não trabalha, será que essa demora é procurando atualização?

Caro amigo, estou perturbado para procurar uma solução para esta situação da inicialização do vista. Quando entro com senha no login, ele fica naquela de bem vindo, passa para uma tela preta que, teoricamente, era pra passar direto pra tela do windows vista (inicar), só que fica a tela presta durante cerca de 1m30seg... demora demais. Quando fica na tela preta, a luz do HD quase não funciona, isso pode mostrar indícios como se estivesse procurando algo na rede... só sei que até agora não resolvi nada. Se tiver resolvido, me ajuda! Meu notebook hp é um Core 2 Duo, 160gb, 2gb RAM... não justifica a lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, estou perturbado para procurar uma solução para esta situação da inicialização do vista. Quando entro com senha no login, ele fica naquela de bem vindo, passa para uma tela preta que, teoricamente, era pra passar direto pra tela do windows vista (inicar), só que fica a tela presta durante cerca de 1m30seg... demora demais. Quando fica na tela preta, a luz do HD quase não funciona, isso pode mostrar indícios como se estivesse procurando algo na rede... só sei que até agora não resolvi nada. Se tiver resolvido, me ajuda! Meu notebook hp é um Core 2 Duo, 160gb, 2gb RAM... não justifica a lentidão.

Meu notebook é um HP Pavilion dv2000, Vista em inglês e demora igual vocês falaram. Às vezes tenho que desligar umas 3 vezes pra ele entrar. E pior: um dia depois que atualizei, nunca mais ele nem hibernou. Não mostra mais a opção de hibernar, mesmo eu colocando ela lá no power plain da HP.

Se alguem resolver tb me fala,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!